Aquario (500l)


Recommended Posts

Comprimento x largura x altura / 1000

Tudo em centímetros.Agora se queres saber quais as melhores medidas para mandar fazer o aquário isso é outra pergunta.Mas se te vai dar,o aquário já não está feito?Ou vai mandar fazer?Com o que dizes é tudo muito vago ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ele ta feito e teve a funcionar ta é desmontado... ainda não o vi mas foi um profissional que o fez... agora tb queria saber +/- o preço para colar correctamente os vidros...

Editado por POLINI

A Tua vida Não te Chega?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desmontado?Foi o que te disseram ?Quando desmontamos um aquário é tirar a água,areão,tubagens etc mas não é descolar vidros banana rock

Para saber as medidas essa pessoa que o meça,mais fácil é impossível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois o pior é que não esta ca lol e eu estou tão ansioso para o ter que já estava a fazer contas ao dinheiro que vou ter de gastar para o colar etc...

Acho que a cola alias silicone proprio nem é assim muito caro,pelo menos da wurth nao era

O pior mesmo é o trabalho que dá,mas com gosto faz-se tudo né

Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que tenha deslocado os vidros.Só o trabalhão que dá,nada leva a crer nisso.Mas vai é pensando em filtros e termostato,ou que é que te vai dar?Mas mais importante que isso lê bem é sobre o ciclo do ozoto.Com essa ansiedade ainda fazes alguma asneira e nem deixas fazer o ciclo banana rock

Tem calma muita calma mesmo,é a palavra chave por cá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a cola alias silicone proprio nem é assim muito caro,pelo menos da wurth nao era

O pior mesmo é o trabalho que dá,mas com gosto faz-se tudo né

claro ainda por cima dado banana rock mas convinha ser um profissional a fazer esse trabalho pois ter um aquário de 500 litros com fugas :sign_ban::drinking:

A Tua vida Não te Chega?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que tenha deslocado os vidros.Só o trabalhão que dá,nada leva a crer nisso.Mas vai é pensando em filtros e termostato,ou que é que te vai dar?Mas mais importante que isso lê bem é sobre o ciclo do ozoto.Com essa ansiedade ainda fazes alguma asneira e nem deixas fazer o ciclo :sign_ban:

Tem calma muita calma mesmo,é a palavra chave por cá.

hihi eu tenho... mas sim o aquário ta completamente descolado... não traz armário mais 1 preocupação... banana rock tudo a seu tempo agora

A Tua vida Não te Chega?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um pouco carote nao vou dizer que nao por isso pensa bem antes de fazer seja o que for

Hoje em dia quase tudo é caro nesta vida mas se o dinheiro nao for o problema é fazer um movel jeitoso

Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não viste o aquário como sabes que se deram ao trabalho de andar a cortar o silicone etc?É que isso não é nada fácil e limpar isso igual.Não tem qualquer cabimento descolar um aquário para o arrumar,vai ser o 1º caso que sei em toda a minha caminhada pelo mundo da aquariofilia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um pouco carote nao vou dizer que nao por isso pensa bem antes de fazer seja o que for

Hoje em dia quase tudo é caro nesta vida mas se o dinheiro nao for o problema é fazer um movel jeitoso

pois neste caso o dinheiro é o grande problema :medieval_mace::flick_tongue:

A Tua vida Não te Chega?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não viste o aquário como sabes que se deram ao trabalho de andar a cortar o silicone etc?É que isso não é nada fácil e limpar isso igual.Não tem qualquer cabimento descolar um aquário para o arrumar,vai ser o 1º caso que sei em toda a minha caminhada pelo mundo da aquariofilia.

a dona do aquário informou-me do estado dele e a primeira coisa que me disse foi mxm essa que o aquário estava completamente desmontado vidros incluídos :medieval_mace:

A Tua vida Não te Chega?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não disse nada acerca do estado dos vidros?É que teres tanto trabalho e os vidros estarem todos riscados de o desmontarem não é algo que só depende de ti.Trabalho a colar e gastos em filtros,termostatos etc.Tudo depende de onde o vais meter,se na sala,se numa divisão mais escondida da casa,mas principalmente de ti.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não disse nada acerca do estado dos vidros?É que teres tanto trabalho e os vidros estarem todos riscados de o desmontarem não é algo que só depende de ti.Trabalho a colar e gastos em filtros,termostatos etc.Tudo depende de onde o vais meter,se na sala,se numa divisão mais escondida da casa,mas principalmente de ti.

pois o aquário é para a da sala pois é o 3 aquário que vou montar e o da sala vem para o meu quarto... o aquário foi feito a medida. pelo que a rapariga me disse esta em bom estado

Editado por POLINI

A Tua vida Não te Chega?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essas medidas seriam mesmo muito más.Desproporcionais e uma base pequena.Mas porque não pediste as medidas?Que te falta para o ires buscar?É que olhando para o titulo do tópico e todo o desenrolar :flick_tongue::P:medieval_mace:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essas medidas seriam mesmo muito más.Desproporcionais e uma base pequena.Mas porque não pediste as medidas?Que te falta para o ires buscar?É que olhando para o titulo do tópico e todo o desenrolar :flick_tongue::P:medieval_mace:

estou a espera que a rapariga venha para Lisboa para poder ir la a casa ver o aquário assim que tiver mais informação post ...

A Tua vida Não te Chega?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não há muito mais a fazer até veres o aquário, podes e deves é ires lendo muito, vendo o que desejas fazer e tirar ideias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.