Aquário com frente em 'L'


Recommended Posts

Boa tarde

 

Há uns anos atrás (andava eu nos Ciclideos), havia uma loja (entretanto fechou...) na Qta. do Infantado, em Loures, muito próximo ao Loures Shopping.

Nessa altura, eles tinham um aquário com a geometria que podem ver abaixo.

 

Aquario_L.PNG

 

Era mais ou menos isto, pois a altura (o lado direito) ia praticamente até ao chão!!!

Lembro-me de me terem que o autor da ideia e da decoração era do mesmo individuo que tinha decorado o Oceanário de Lisboa...

 

Alguém tem um aquário assim? Ou conhece esta ideia?

 

Abraço

Pedro Ferrer

Onde quer que haja uma superfície plana, alguém se lembrará de lá colocar qualquer coisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Por acaso não conhecia, mas deve ter sido com a ideia de criar uma relação fundo e raso, para poder dar um bom ambiente tanto aos peixes que gostam de águas fundas como os que gostam de águas baixas. Assim, podendo ter os 2 tipos no mesmo aquário sem nenhum ser descriminado.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola Pedro.

 

 

Cheguei a ver um aquario com esse estilo no templo aquatico. Era uma moda francesa com mais de 10 anos visto a decoração ser toda feita num tipo de resina que era pintada, afim de só se manter peixes.

 

Dava um aspecto muito fora do vulgar, onde se podia ter idea de profundidade se bem que em termos de circulação e manutençao do mesmo deve ser bem dificil de se fazer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais