paulomiguel Publicado Janeiro 7, 2009 Share Publicado Janeiro 7, 2009 Boas Gostaria de saber a vossa opinião sobre quais os peixes que se podem juntar num aquário com os Kribensis. Penso que peixes viviparos está fora de questão, certo? Cumprimentos Paulo Miguel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vasconcelos Publicado: Janeiro 7, 2009 Share Publicado: Janeiro 7, 2009 Depende do tamanho do aqua, dos Kribensis, se ha um casal formado ou nao, depende dos viviparos, etc.......isto tudo para no final haja harmonia entre as especies. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Janeiro 8, 2009 Share Publicado: Janeiro 8, 2009 Movido para o sub forum correspondente. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo-mls Publicado: Janeiro 9, 2009 Share Publicado: Janeiro 9, 2009 paulo, apesar de não ter muita experiencia acho que os poderas colocar com neons,cardinais tipos de peixes que não sejam territoriais nem agressivos e não andem sempre a "spidar" de um lado para o outro. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Veterinário Publicado: Janeiro 12, 2009 Share Publicado: Janeiro 12, 2009 Eu já tive kribensis com tetra, néons,botias, escalares. Eles sempre se deram lindamente mas também porque o aquário era grande. TUdo depende das medidas do teu aquário. Quais são? Cuidado porque na altura de acasalamento eles dão uma coça em tudo o que se aproximar, daí pecisares de um tamanho mínimo. Os néos e cardinais nadam mais a meio do aquário enquanto que os kribensis andam pelo fundo, por isso não há problema. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts