Recommended Posts

Pessoal, tive que fazer obras em casa e repentinamente tive de parar com a ciclagem do akua pk tive de voltar a tirar a agua do akua para o movimentar....ate as plantas que tinha comprado tirei,

 

Digam-me so se o facto de ter as plantas num balde na agua fará algum mal vão estar la pelo menos 2 dias, é o tempo que necessito para as obras axam que fará mal?

Quanto akua á que começar tudo de novo neh?

 

Agradeçia que me ajudassem.....

 

Obrigado

Filipe Afonso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com este calor acho que dois dias elas se aguentam.

Eu precisei de tirar as minhas TODAS e pulas num tanke de 20L com adição de co2, e tão de perfeita saude.

Poe as planas o maximo ao pe da ja nela para que apanhem bastante luz.

Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só mais uma coisa! Se tens bomba de ar, e tiveres durante as obras cheiros, desliga-a! Porque senão ela só vai meter cheiros e toxinaas lá pa dentro! Tapa o teu aqua o mais possivel! Tipo, todo o buraquinho por onde possa entrar pó, tapa! Com panos ou isso!

Portem-se,

 

Cláudio Espírito Santo

 

P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.