Joao_pm Publicado Dezembro 29, 2008 Publicado Dezembro 29, 2008 Boas pessoal. Tive a fazer CO2 caseiro... utilizei a receita de uma colher de cha de bicarbonato de sodio e de fermento e uma chavena de açucar. Tinha enchido a garrafa ate meio com agua morna... Passado um bocado vejo a agua ate ca a cima :S Alguem me explica? Citar
Miguel Reis Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 Tens a certeza que é água? Não será antes espuma? Se for espuma deixa estar deve passar quando começar a libertar o CO2. Cumps Citar
HallowRock Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 Ola, Eu costumo deitar 2 colheres de bicarbonato de sodio e 2 de fermento!!! Torna o Co2 mais intenso mas dura menos tempo!!! Fizeste isso numa garrafa de 1,5 lts? Deitaste só 1 litro de agua??? Citar
Joao_pm Publicado: Dezembro 30, 2008 Autor Publicado: Dezembro 30, 2008 (editado) Ola, Eu costumo deitar 2 colheres de bicarbonato de sodio e 2 de fermento!!! Torna o Co2 mais intenso mas dura menos tempo!!! Fizeste isso numa garrafa de 1,5 lts? Deitaste só 1 litro de agua??? Fiz isto numa garrafa de um litro porque o aqua é 60x30x30... que te parece? Uma chavena de cha com açucar, agua morna ate metade da garrafa, colher de cha de fermento e colher de cha de bicarbonato de sodio Editado Dezembro 30, 2008 por Joao_pm Citar
Recommended Posts