Ajuda para Nano


Daniel Vicente

Recommended Posts

Bem tive ali a dar uma vista de olhos e a fazer contas a vida e penso que sera possivel arranjar um aqua de 46*22*20 ( C*A*L) ali para um cantinho do movel acham que assim ja e possivel fazer uma coisa engraçada?

 

que filtro me aconselhão? tenho um interno no ano talvez podesse ser uma boa opção para o aquario não?

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tenho aqui um interno em casa mini acho que seria o suficiente mas nem sei o caudal dele ja e muito velhote hoje vou tentar ver se descubro, e com o de esponja tens bons resultados?

 

a nivel de iluminação pelo que li nao precixa de ser uma cuisa muito forte 15w chega?

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que tenho e um Aquael Fan-Mini Caudal maximo = 200 l/h (caudal regulavel) acho que chega perfeitamente não? preciza só de um retoque para ficar a 100% neste momento tenho o no nano de 15litros no minimo claro e faz um optimo trabalho =)

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem acho que ja não tenho mais nenhum pergunta sobre o aqua xD

 

vou começar por comprar ja alguns red cherry para o nano e Planorbis Corneus pena que ainda não sei muito sobre estes caracois alguem me podia dizer a nivel de reprodução e alimentação especifica?

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pelo que li estes animais só são praga se nos dermos comida em demasia caso contrario eles irão estar sempre controlados. e reproduzem se muito mais lento que as ampularias.

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais