escalares adultos


FABIO PAULO

Recommended Posts

Boas

 

 

Um escalar fica adulto com 1 ano de idade, penso que é quando ficam aptos a reproduzir-se pelo menus com o meu casal foi mais ou menus isso.Em relaçao ao tamanho varia um pouco uns ficam maiores que os outros mesmo tendo a mesma idade.Corrigam me se estiver errado!

 

 

 

Cumprimentos, João Martins

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

Um escalar fica adulto com 1 ano de idade, penso que é quando ficam aptos a reproduzir-se pelo menus com o meu casal foi mais ou menus isso.Em relaçao ao tamanho varia um pouco uns ficam maiores que os outros mesmo tendo a mesma idade.Corrigam me se estiver errado!

 

 

 

Cumprimentos, João Martins

obrigado pela dica

abraço

fabio ribeiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

Um escalar fica adulto com 1 ano de idade, penso que é quando ficam aptos a reproduzir-se pelo menus com o meu casal foi mais ou menus isso.Em relaçao ao tamanho varia um pouco uns ficam maiores que os outros mesmo tendo a mesma idade.Corrigam me se estiver errado!

 

 

 

Cumprimentos, João Martins

O ser ou não adulto, pode ser considerado idade da reprodução..... O que acontece por volta dos 5-6 meses de idade (ou mesmo mais cedo)!

Agora tamanho máximo, talvez 1,5 anos de vida.

Cumpts

 

 

Valter Filipe Silva

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

Link to comment
Partilhar nas redes sociais