preço


rodribike

Recommended Posts

ola a todos eu gostaria de saber kuanto (+/-) pode custar 1 filtro, medidor de ph, termometro, luz, ou seja, o essencial para o aquario. nao sou muito exigente na qualidade por isso produtos de gama intermedia servem.

obrigado pela vossa atençao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola a todos eu gostaria de saber kuanto (+/-) pode custar 1 filtro, medidor de ph, termometro, luz, ou seja, o essencial para o aquario. nao sou muito exigente na qualidade por isso produtos de gama intermedia servem.

obrigado pela vossa atençao

 

Depende... Filtro qual? Interno, externo ou de mochila? Potencia?

O medidor de pH talvez uns 8 euros, termometro 4 ou 5 euros...

Luz como assim? Uma calha?

 

Cumps

CAI_logo.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol pois tou a ver ke n sei memo nada XD

sim um filtro externo pois ocupa menos espaço ja que o meu aquario é pequeno. a calha supostamente sao as lampadas que estao por sima do aquario XD. Nao sei que Wats sao necessarios isso varia comforme o tamanho do aquario nao e??

Brigado pela compreensao mas eu n persebo disto e gostaria de iniciar na aquariofilia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tens

 

http://aquariofilia.do.sapo.pt/index.html

 

 

mas tem 32 litros brutos, depois descontando o areao e o que nao enches ate cima deve ter ai uns 25/26 reais.

Tens um filtro de mochila dos chineses ( marca chinesa) muito bom mas a ser vendido na avipeixe e o que tenho

no meu aqua de camaroes de 18 litros, o modelo e o 601, e custou 11 euros, a media filtrante custa 2 euros e pouco

e vem com 2, e de 500 l/h, e tem ja uma placa de bacterias tb.

Editado por fjabrantes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu pro meu aqua de 18 litros de 40 cm, comprei uma que se vendem na avipeixe e outros lados de marca chinesa mas penso que e conhecida,

é uma lampada PL de 24 watts, e é mesmo para aqua de 40 cm , mas para aqua sem tampas, no meu sai uns 2 cm para cada lado do aqua

mas esteticamente ate fica bem,e os pés de suporte adaptam-se á medida caso seja mais cm menos cm.

O preço nao me lembro bem mas foi 20 e tal quase 30 euros,tb tens 3 lojas da avipeixe caso sejas de lisboa, uma na rotunda centro sul da Almada,

outra no Casal do MArco e outra em Lisboa.

O modelo da minha é HDD-420C

Editado por fjabrantes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, primeiro parabens pelo interesse no hobbie.

Segundo, uma das regras principais do forum é a nao utilização de linguagem sms, ( Ke; Kuanto, etc)

Terceiro, para esse aqua , se nao tiver tampa, podes comprar uns candeeiros de secretaria porreirs que ha no Aki ou noutra loja do genero a venda, com lampada fluorescente de 9W. Quanto ao filtro, é como ja disseram, tens a hipotese do filtro de mochila ou entao um interno pequeno com oeu tenho, que me custou 9€.

 

Espero ter ajudado.

 

CV

A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que te estão a levar em erro quando dizem medidor de pH a custar 8€ só se for testes,porque se for medidor de pH (digital) são uns 250€,dependendo da marca e modelo claro.Para o teu caso e senão tens nada ainda lá dentro eu iria optar por camarões porque com essa litragem é difícil algo mais :thumbup3:

Uma lampada de secretário chega assim como um filtro de mochila ou cascata como queiram chamar :? e ficas com um aqua bonito e barato para camarões ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aliás perguntei o preço á aquarioreef em setubal --> www.aquarioreef.com

 

e aqui tens a resposta:

 

Ola

O preço é 48.50 euros sem ATC com ATC é 68.50 euros

Cumps

joao

 

-------Mensagem original-------

 

De: GMAIL ACCOUNT

Data: 29-12-2008 14:53:40

Para: info@aquarioreef.com

Assunto: Preço

 

Exmos Senhores

 

 

Queria saber o preço dos medidores digitais de PH ? começando pelo mais barato.

 

 

Atentamente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto já é um preço interessante embora no caso dele não se justifique.E os líquidos para calibração?E a marca já agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.