subida Publicado Dezembro 27, 2008 Publicado Dezembro 27, 2008 desculpem estra a incomodar mas nascem a algum tempo no musgo outra planta sem raiz parece uma especie de liquen
Octávio Alves Publicado: Dezembro 27, 2008 Publicado: Dezembro 27, 2008 Chama-se Riccia. É uma planta flutuante mas que pode ser presa a algo, tal como o musgo. Cumprimentos.
subida Publicado: Dezembro 27, 2008 Autor Publicado: Dezembro 27, 2008 como nascem no aquario achei estranho
Octávio Alves Publicado: Dezembro 27, 2008 Publicado: Dezembro 27, 2008 Deve ter vindo com o musgo quando compras-te. Cumprimentos
subida Publicado: Dezembro 27, 2008 Autor Publicado: Dezembro 27, 2008 já tenho o musgo a algum tempo e só aum mês atrás é que ela começou a nascer
Octávio Alves Publicado: Dezembro 27, 2008 Publicado: Dezembro 27, 2008 já tenho o musgo a algum tempo e só aum mês atrás é que ela começou a nascer Se calhar estava bastante escondido, onde não apanhava luz, e com o crescer do musgo, veio ao de cima e começou a crescer. Cumprimentos
subida Publicado: Dezembro 27, 2008 Autor Publicado: Dezembro 27, 2008 vou deixa lo crescer para fazer umas cenas altamente que vi em alguns aquarios
João Ricardo Santos Publicado: Janeiro 2, 2009 Publicado: Janeiro 2, 2009 Atenção que a Riccia não é bem como o musgo, o musgo agarra-se a pedras e troncos e a Riccia (segundo li por aí) nunca o faz, tens que a manter sempre presa a algo, e acho que precisa de mais cuidados também, mas se pesquisares vais encontrar muita informação neste fórum, boa sorte. Cumprimentos. Em directo do fim do mundo. João Santos aka Jon-X Free World - O maravilhoso mundo novo
Recommended Posts