bemartins Posted December 27, 2008 Share Posted December 27, 2008 Caros foristas, será que me podem esclarecer uma duvida? Tenho alguns africanos nomeadamente - Frontosa - Aulonocaras - Labidochromis caeruleus Será que a comida Nutrafin basix é completa, ou aconcelham outro suplemento? Obrigado Bruno Martins Link to comment Share on other sites More sharing options...
martafx Posted December 27, 2008 Share Posted December 27, 2008 Boas Bruno Apesar de não conhecer a comida da Nutrafin, acho que sempre que possível devemos diversificar um bocado a alimentação. Eu de manhã dou aos meus peixes flocos da tetra e à noite artemia congelada. No forúm encontras várias receitas caseiras, eu nunca fiz nenhuma mas se o pessoal diz que é bom eu acredito! Cumps Marta Link to comment Share on other sites More sharing options...
JASMIM Posted April 26, 2010 Share Posted April 26, 2010 eu dou aos meus JBL novo rift e outro da sera que se compra a vulso eles tem o mesmo aspecto mas pelo que o vendedor me disse a composição é um pouco diferente o que ajuda Um abraço, Jorge Figueiredo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts