Mário Publicado Dezembro 22, 2008 Publicado Dezembro 22, 2008 Olá a todos Montei recentemente um aquário com um filtro externo (Hydor Prime 10) e pretendo fazer uma TPA. De forma a facilitar a coisa, pretendo parar o filtro enquanto a faço. A minha duvida é a seguinte: Para parar o filtro, simplesmente desligo-o da ficha ou basta fechar as torneiras? 1 Abraço Citar
pmsmhome Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 Fecha as torneiras e desliga o filtro Citar
Mário Publicado: Dezembro 22, 2008 Autor Publicado: Dezembro 22, 2008 Fecha as torneiras e desliga o filtro Obrigado. 1 Abraço Citar
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 Se o desligar da ficha não á problema a não ser que faça uma TPA mesmo grande e o desferre,ou seja tire água a passar o nível de entrada da água no filtro,caso contrário não é necessário andar sempre a fechar as torneiras. Citar O meu feedback
Mário Publicado: Dezembro 22, 2008 Autor Publicado: Dezembro 22, 2008 Se o desligar da ficha não á problema a não ser que faça uma TPA mesmo grande e o desferre,ou seja tire água a passar o nível de entrada da água no filtro,caso contrário não é necessário andar sempre a fechar as torneiras. Obrigado pela resposta É o primeiro filtro externo que tenho dai a minha duvida. Fiz como o pmsmhome recomendou e correu tudo bem, obrigado pela dica das torneiras nas TPA´s grandes. 1 Abraço Citar
Recommended Posts