Meu casal Red Alenquer. (novas fotos)


jpgcastro

Recommended Posts

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Só de pensar que tenho 3 destes meninos cá em casa...

E 2 dos cobalto!!! :medieval_mace: :D

LINDO!!!!

Alferes

"A mente que se abre a uma idéia jamais volta ao seu tamanho original" (Albert Einstein)

Akua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem tive a oportunidade e a sorte de os ir ver ao vivo e sem duvida que estão muito lindos ...fiquei impressionado com a forma como o membro jpgcastro cuida dos seus discus...muito se aprende com estas visitas rapidas

 

dois ja cá estão :bad-words:

 

forte abraço e parabens

Editado por fuzi
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem tenho a dizer que tive o prazer de conhecer o jpgcastro na semana passada e a seu "oceanário" e fiquei bastante satisfeito com o que vi.Ele é uma pessoa 5 estrelas e tem exemplares brilhantes.assim vale a pena ser aquariofilista...

parabens....

PS: Tb já cá tenho 2.....

Um Abraço

Rui Cardoso

discusani2.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já agora como se chamava aquele granulado que davas jpgcastro? porque os meus não acham muita piada ao da "sera" lol ...tavam habituados a esse.mas gosto de os ver a vir ao cimo da água na altura de comer, já estão muito á vontade.

 

forte abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Ainda bem que se estão a dar bem com os ares Algarvios.

 

Abraço.

 

Boas

Estão sem dúvida.

Agora vou-te fazer a mesma pergunta do Fuzi.

Qual é o granulado que dás aos Discus?

O da Sera por vezes provam, mas deitam-no fora de seguida, a maior parte das vezes ignoram.

Na tua opinião qual é a melhor alimentação a dar nesta fase de juvenis?

Obrigado pela ajuda

Alferes

"A mente que se abre a uma idéia jamais volta ao seu tamanho original" (Albert Einstein)

Akua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu optei por fazer o seguinte...meto o granulado da sera numa chavena com agua do aqua e fica um genero de papa...ja vao comendo mais qualquer coisa .Mas o granulado do jpgcastro era melhor e eles gostavam mais .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aos portugueses faltam os meios para mostrarem k tambem lhe dão. Provas?!!!! tudo o k se pode ver neste topico.

Os meus parabens em especial ao senhor Discófilo k tao bem tem dado conta dos seus pupilos e a quem lhe deu uma ajuda...

UM GANDA ABRAÇO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ocean nutrition é o que o carlos dá aos seus discus se não estou em erro...

 

bem ja fiz a papa caseira que aparece aqui no forum e só vos digo ficou uma valente "borrada" sou um fiásco lol...enfim a verdade é que eles comem,não sei como mas comem ...os espinafres não ficaram muito juntos com o resto da mistura e andam por vezes a boiar separadamente...quem tambem devora a papa é o espada que tenho noutro aqua(tambem o que é que eles não comem ne?!)

 

visto ja comerem a papa fico mais satisfeito....

 

 

forte abraço

Editado por fuzi
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora vou fazer uma pergunta se alguem me puder ajudar agradeço na altura de comer um dos meus dicus por vezes "bate" aqueles barbatanas que tem em baixo (que pareçem 2 braços)

 

isso será para? marcar território?

 

forte abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor vende me uns destes meninos ...

 

Adorava poder negociar cntg ...

 

Deixa uma resposta sff .

 

Muitos parabens belo casal belos discus boua criaçao sei parabens .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Boas pessoal eu tive a opurtunidade de ir ver esta criaçao e digo-vos ta tudo em bom estadO os discus em boas condiçoes .

 

E eu cá em casa tenho 1 red alenquer 1 cubalto :alberteinstein:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal eu tive a opurtunidade de ir ver esta criaçao (2x) e digo-vos ta tudo em bom estadO os discus em boas condiçoes .

Este sr. fez e faz um grande trabalho .

 

E eu cá em casa tenho 1 red alenquer 1 cubalto :alberteinstein:

Editado por noddy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Boas.

 

Antes de mais nada peço desculpa por não ter passado por aqui ultimamente e já agora o meu obrigado as palavras de incentivo.

 

Quanto ao granulado, não tenho nenhum truque especial, faço uma mistura variada com granulado da jbl/sera/spirulina/algas etc…

 

A todos voz um abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...