ajuda com discos


joyted

Recommended Posts

Olá amigos tenho 3 discos dois com 4,6 cm e outro com cerca de 8 cm acontece que os dois mais pequenos já estão no aquário a cerca de 3 semanas sempre comerão bem mas hoje reparei que eles estão um pouco mais escuros que o normal e arrumados a um canto deito de comer e não viera-o comer coisa que eram logo os primeiros estou preocupado mas não sei o que será reparei que também abanam a barbatana de cima o que será e o que poderei fazer obrigados

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, as informações que das são um pouco escassas, se dizes que abanam as barbatanas, podem ser parasitas externos, verifica os parâmetros da agua, amonia, nitratos e nitritos pra ver se esta tudo em ordem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, as informações que das são um pouco escassas, se dizes que abanam as barbatanas, podem ser parasitas externos, verifica os parâmetros da agua, amonia, nitratos e nitritos pra ver se esta tudo em ordem.

sim esta tudo em ordem se for parasitas externos como resolvo isso?

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HERRY desculpa la mas usas fluvermal para parasitas externos?????...atenção as indicaçoes erradas!!!!...ve la melhor o que ele escreveu....em relaçao ao topico inicial sobe a temperatura para 32 graus e coloca exa2000 abraço joao ferreira

Cumprimentos,

João Ferreira

Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais