pmsmhome Publicado Dezembro 17, 2008 Share Publicado Dezembro 17, 2008 Viva, Deixei alguns post no tópico "Ajuda Urgente" mas parece que já ninguem le aquilo Como ja tinha referido tenho um aqua de 100 litros mas neste momento tenho os seguintes valores que já não baixam nem com TPA's. Amonia: 0,25 Nitritos: 1 Nitratos: 50 Podem-me ajudar? Obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jony-kid Publicado: Dezembro 17, 2008 Share Publicado: Dezembro 17, 2008 tpa's de 50% sem medo tens de baixar isso. limpesa do areão provavelmente tens algo organico em decomposição. tens de fazer uma limpesa geral nisso.... Citar O Meu Aqua... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 17, 2008 Share Publicado: Dezembro 17, 2008 Valor da água da torneira?Eu ando pior que tu com os nitratos a 140 e não baixa.... Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Dezembro 17, 2008 Share Publicado: Dezembro 17, 2008 A água usada para as TPA's pode já vir com nitratos e se assim for, estás tramado. Ou arranjas água doutro sitio sem nitratos ou terás que usar algumas resinas no filtro para eliminar nitratos. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pmsmhome Publicado: Dezembro 18, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 18, 2008 Viva, A agua da torneira tem os seguintes parametros. Nitratos: 0 Nitritos: 0 Amonia:0 Incrivel não? Pode ser da comida? Da limpeza do fundo? Ja fiz TPA's de 50% durante dois dias e os valores não baixam... Agora estou a fazer tpa's de 20% a 30% de dois em dois dias... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Dezembro 18, 2008 Share Publicado: Dezembro 18, 2008 Boas, Limpeza de fundo. Daí os altos nitratos. Se remexeres o fundo não solta lixo? Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pmsmhome Publicado: Dezembro 19, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 19, 2008 Sim... Como posso limpar isso , qual a melhor maneira? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Dezembro 19, 2008 Share Publicado: Dezembro 19, 2008 Eu tenho tido problemas nesse campo, na limpeza do areão, deixo-te aqui o topic que abri e aonde temos discutido isso. Link http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=113729 Citar ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts