tixamira Publicado Dezembro 17, 2008 Share Publicado Dezembro 17, 2008 Boa noite pessoal,tenho um escalar branco de 3 cm,com sangue no nariz e tipo algodao branco pelo corpo. As barbatanas pareem apodercidas. Que será? Como poderei tratar? Como posso por uma imagem neste tópico pra mostrar o escalar? obrigada,cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Dezembro 17, 2008 Share Publicado: Dezembro 17, 2008 Boas Dependendo da foto o ideal era aplicar esha2000.Pode enviar-me foto para o mail e eu coloco (var3z_6@hotmail.com) ou alojar a foto na galeria do fórum e postar o link. Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tixamira Publicado: Dezembro 17, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 17, 2008 Boas Dependendo da foto o ideal era aplicar esha2000.Pode enviar-me foto para o mail e eu coloco (var3z_6@hotmail.com) ou alojar a foto na galeria do fórum e postar o link. como poderei fazer isso da galeria? a foto não se percebe la muito bem porque ele é branco,tentei filmar mas é o mesmo. Que doença é? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Dezembro 17, 2008 Share Publicado: Dezembro 17, 2008 Boas Sem fotos é dificil.Pequise aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=post&id=43 Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Bento Publicado: Dezembro 19, 2008 Share Publicado: Dezembro 19, 2008 Bom dia Vou reencaminhar este topico para um subforum mais apropriado ( doenças) Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Geraldes Publicado: Dezembro 19, 2008 Share Publicado: Dezembro 19, 2008 Bom dia Vou reencaminhar este topico para um subforum mais apropriado ( doenças) Nos invertebrados?! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Dezembro 19, 2008 Share Publicado: Dezembro 19, 2008 Nos invertebrados?! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Dezembro 19, 2008 Share Publicado: Dezembro 19, 2008 Carlos ajuda ai ,muda o topico para as Doenças nos Ciclideos José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Dezembro 24, 2008 Share Publicado: Dezembro 24, 2008 Carlos ajuda ai ,muda o topico para as Doenças nos Ciclideos feito Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts