Procuro macho de Aphy. australe gold


JC

Recommended Posts

Alguém tem, que possa dispensar, um macho de A. australe gold? Tenho uma fêmea sozinha ( infelizmente o macho dedicou-se ao paraquedismo durante a noite :D ).

Tenho também alguns casais de F.Gardeneri Lafia Gold e ficou um macho sem parceira, se alguém tiver uma fêmea sozinha e queira ficar com ele, eu dou-o.

 

São espectaculares estes peixes!!!

JC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá

estou aqui a responder, depois de te mandar uma mp, não para te dar nas orelhas, mas para que os interessados pelos killis não caiam na mesma asneira que tu estás a fazer, que é juntar espécies de killis diferentes. nunca se deve fazer isso, estando a pensar ou não em fazer criação. Eu penso que se deve fazer criação, não apenas manter umas espécies em comunitário para embelezar. Os killis são peixes que teem um tempo de vida mais curto que qualquer outro e para isso temos que criá-los. e nada melhor que passar por todas as fases do processo. Digo desde já que é uma sensação inesquecivel. Torna-se viciante á medida que vamos tendo mais especies. Eu comecei á um ano e já não consigo parar. Fiz-me sócio da APK e a partir daí não me faltaram Killis cá em casa. Já vou com mais de 20 espécies e não vou parar por aqui, outras veem a caminho.

alguma dúvida não exites.

tirar dúvidas ao vivo há as reuniões mensais em Monsanto, no espaço Monsanto, no bar da Dona Ana. Passam uma hora agradável, tirando dúvidas, trocando experiências e recebendo ofertas de outros sócios.

Quem vai não se arrepende.

um abraço

Joaquim Marques

APK241

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ois!

Estiveram sempre separados. Só juntei a fêmea aos outros porque só tinha um termostato. E a casa onde estou é gelada. A desgraçada não ia aguentar este inverno sem uma água mais quentinha. Mas obrigado pelo aviso, amanhã vou já comprar um termostato e o aquário novo para ela vem já no sábado!!

Os colegas de casa é que se passam!!! Já são 6 aquários, desde comunitários, a ciclidios, a killis e dáfnias! :dry:

 

JC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais