kribensis


Recommended Posts

Boa noite pessoal, os meus escalares hoje apareceram com a cauda ratada,e de vez em quando vai atras do beta. Como é o comportamentos dos kribs na desova? quais sao os cuidados? Uma questao tenho um aquario de 40 cm,de 20 lt,poderia por la o casal sozinho pra estarem mais a vontade,o que poria la? e condiçoes? obrigada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite pessoal, os meus escalares hoje apareceram com a cauda ratada,e de vez em quando vai atras do beta. Como é o comportamentos dos kribs na desova? quais sao os cuidados? Uma questao tenho um aquario de 40 cm,de 20 lt,poderia por la o casal sozinho pra estarem mais a vontade,o que poria la? e condiçoes? obrigada

 

Boas

 

não deves colocar kribs com escalares ,saõ de biotipos diferente e por isso com necessidades também diferentes !

 

Em 40 litros podes colocar mesmo só um casal de kribs na boa :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde,obrigada pela ajuda foi o que fiz. Tenho o aquario vazio,so o filtro,termostato um vaso de barro pra eles porem a postura e um bocadinho de musgo. é necessario mais alguma coisa?

 

Se tiveres areia no fundo é fixe porque eles usam-na para tapar a entrada do vaso no momento em que fazem a postura... E uns sítios para eles se esconderem também... Da experiência que tenho, não são peixes de águas abertas, vêem-se mas não andam a exibir-se em espaço aberto.

 

aqua032-1.jpg

(Foto de Julho de 2005)

 

Muito fáceis de reproduzir

 

kribsjunior.jpg

(Foto de Janeiro de 2006)

 

Abraço

Editado por MiguelSCosta

malawix.jpg

Cumprimentos,

Miguel Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais