agua da rede


sarart10

Recommended Posts

será possivel reproduzir discus com agua da rede publica?

em faro a agua sai com o pH de +-7,5. se der o que devo fazer?

como irei fazer as TPAs?

 

Boas, eu meço os parametros após os TPA's e o PH da +- 6,2.

 

Em relação a fazer os TPA's, actualmente estou a fazer semanalmente de 30/40%, directamente da rede, e até agora tudo bem.

 

Nao sei se ajudei, mas como se trata da mesma área....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, eu meço os parametros após os TPA's e o PH da +- 6,2.

 

Em relação a fazer os TPA's, actualmente estou a fazer semanalmente de 30/40%, directamente da rede, e até agora tudo bem.

 

Nao sei se ajudei, mas como se trata da mesma área....

tipo posso pegar numa mangueira ligada a rede e por dentro do cubo e encher com agua?:)

e consegues tirar crias? os ovos nao fungam?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para colocar água directamente da rede, depois de tirares a água colocas aqua safe, seja de que marca for para dentro do aqua equivalente à litragem total do aqua e em seguida colocas a água da rede dentro do aqua

 

Para baixar o pH existem diversas formas

 

Turfa,troncos,folhas de amendoeira,injecção de CO2 e por último e por mim menos aconselhado, produtos quimicos....

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para colocar água directamente da rede, depois de tirares a água colocas aqua safe, seja de que marca for para dentro do aqua equivalente à litragem total do aqua e em seguida colocas a água da rede dentro do aqua

 

Para baixar o pH existem diversas formas

 

Turfa,troncos,folhas de amendoeira,injecção de CO2 e por último e por mim menos aconselhado, produtos quimicos....

mas pelo que tenho visto aqui no forum nos cubos de reproduçao nao se mete nada dentro, a nao ser os discos :puppydogeyes:. será que estou enganado.

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

O que eu faço e por a agua em repouso num bidon plastico e adiciono-lhe turfa e quando chega ao um ph de 6 adiciono no aqua onde tenho os discus, ou então podes por agua do lidl.

 

Cump.

Marques

so agua do garrafao?ou misturada com a da rede?

obrigadao a todos pela ajuda :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais