maneljakim Publicado Dezembro 8, 2008 Publicado Dezembro 8, 2008 (editado) boas como acho que não devo por apenas fotos quando tenho os discus doentes e para pedir ajuda vou colocar as fotos dos maus discus para a malta ver... uma vista geral outra blue tourqoise já esteve quase a morrer mas agora é o rei do aqua uma das novas aquisições lindo agora imagino quando ganhar cor powered by DiscusCentro red scribelt powered by Joao Machado Naõ me posso esquecer de agradecer ao Joao Machado ao Zé Carlos e ao LACS pelos conselhos e por me ensinarem quase tudo o que sei sobre discus e aquarios em geral, os tres tipos impecaveis e cheios de conhecimento para partilhar. comentem... cumps manel Editado Dezembro 8, 2008 por maneljakim Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 São bonitos mas diz ai o setup do aqua O meu feedback
maneljakim Publicado: Dezembro 8, 2008 Autor Publicado: Dezembro 8, 2008 São bonitos mas diz ai o setup do aqua boas aqua 100*50*50 filtro eheim 2280 temp. 29ºC pH 6,5/7 iluminação 4*35 (acho eu) 8 horas diarias areao do rio, xistos e troncos naturais fauna: neons, cardinais, cardinais negros, 1 sae, corys, 2 Ancistrus temminckii, muitos red cherry e muitos Macrobrachium jelskii TPA 3 vezes semanais de 50 litros cumps manel Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
diogo martins Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 Os Discos estao muito giros! Ja agora como e q se chama essa planta no fundo do teu aqua no lado esquerdo na 1ª foto?
ze carlos Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 (editado) belo serviço parabens Editado Dezembro 8, 2008 por ze carlos
maneljakim Publicado: Dezembro 8, 2008 Autor Publicado: Dezembro 8, 2008 Os Discos estao muito giros! Ja agora como e q se chama essa planta no fundo do teu aqua no lado esquerdo na 1ª foto? boas não sei o nome ao certo mas é tipo cabomba cumps manel Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
maneljakim Publicado: Dezembro 8, 2008 Autor Publicado: Dezembro 8, 2008 és grande Zé Carlos grande os meus discus não chegam aos calcanhares dos teus. cumps manel Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
diogo martins Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 boas não sei o nome ao certo mas é tipo cabomba cumps manel é q estive numa loja, vi lá vasos com uma planta que eu chamava de cabomba mas na loja me garantem nao o ser apesar de tambem nao se recordar do nome correcto dessa planta julgo assim q devera existir uma outra parecida com a cabomba...
lacs Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 Estou a gostar sim senhor Estou cá para ajudar Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva
ze carlos Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 és grande Zé Carlos grande os meus discus não chegam aos calcanhares dos teus. cumps manel ainda não chegam porque são novos mas hão-de chegar da-lhes tempo
maneljakim Publicado: Dezembro 8, 2008 Autor Publicado: Dezembro 8, 2008 Estou a gostar sim senhor Estou cá para ajudar obrigado sp tens sido uma grande ajuda e com muito conhecimento adquirido, para não falar no aqua que te comprei e que está cheio de camarões e está espetacular abraço manel Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
maneljakim Publicado: Dezembro 8, 2008 Autor Publicado: Dezembro 8, 2008 ainda não chegam porque são novosmas hão-de chegar da-lhes tempo boas espero bem que sim, até agora acho que estão no bom caminho cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
maneljakim Publicado: Dezembro 8, 2008 Autor Publicado: Dezembro 8, 2008 é q estive numa loja, vi lá vasos com uma planta que eu chamava de cabomba mas na loja me garantem nao o ser apesar de tambem nao se recordar do nome correcto dessa plantajulgo assim q devera existir uma outra parecida com a cabomba... boas ora aqui está o nome dela, procurei e encontrei no site da tropica Limnophila sessiliflora cumps manel Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
lacs Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 obrigado sp tens sido uma grande ajuda e com muito conhecimento adquirido, para não falar no aqua que te comprei e que está cheio de camarões e está espetacular abraço manel Coloca umas fotos para vermos Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva
maneljakim Publicado: Dezembro 8, 2008 Autor Publicado: Dezembro 8, 2008 Coloca umas fotos para vermos tenho de as tirar primeiro e a invertebrados não é tão facil como a discus, mas qualquer dia coloco... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
lacs Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 tenho de as tirar primeiro e a invertebrados não é tão facil como a discus, mas qualquer dia coloco... Queres ver que tenho de ser eu a ir ai tiralas Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva
maneljakim Publicado: Dezembro 8, 2008 Autor Publicado: Dezembro 8, 2008 Queres ver que tenho de ser eu a ir ai tiralas obrigado eu tiro, mas tenho de perder umas horitas, qq dia encho ai um post com fotos cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts