Windrider Publicado Dezembro 7, 2008 Share Publicado Dezembro 7, 2008 Cento e sessenta quilos de pedra, oitenta litros de substracto, lenha suficiente para uma fogueira, seiscentos litros de água e noventa vasos de plantas, mais a mão do FAAO deram nisto: É a minha nova montagem no seu primeiro dia. Citar http://acasadosdiscus.blogspot.com (Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 7, 2008 Share Publicado: Dezembro 7, 2008 boas Granda banheira. encher isso como mostra a foto deve de ter sido obra, ficou com um aspecto mesmo porreiro. belissimo trabalho abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Abreu Publicado: Dezembro 8, 2008 Share Publicado: Dezembro 8, 2008 Muito bom. Acima da média sem duvida. Excelente layout. Essas plantas mais pequenas são tenellus ainda na forma emersa?? cpts Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Geraldes Publicado: Dezembro 8, 2008 Share Publicado: Dezembro 8, 2008 Lindo! Sem palavras Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Godlike Publicado: Dezembro 8, 2008 Share Publicado: Dezembro 8, 2008 Está muito lindo 5* Mete o setup completo! abraço e boa sorte Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andrebrotas Publicado: Dezembro 8, 2008 Share Publicado: Dezembro 8, 2008 Olá viva! Olha muitos parabéns, está 5*. continua assim, dá noticias! Agora só falta ai os discus... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Dezembro 8, 2008 Share Publicado: Dezembro 8, 2008 (editado) Boas, Acho que a montagem merece melhor foto Cliquem na foto para ampliar! Quanto á montagem apenas posso dizer que depois de carregarmos 160kg de pedra, 80lt de substrato, madeira QB, acessórios, plantas e afins para o 2º andar... montar o hardscape, plantar todos aqueles vasos, deixa qualquer um . Além de me ter dado um enorme prazer em montar este aquário, deu-me também uma valente dor de costas... mas o final compensou todo o esforço. Agradeço ao PBL a confiança em deixar este pequeno aquário (200x50x60) á minha responsabilidade, pela simpatia e pelas 10h +- que ficamos a trocar ideias e dar no duro para que fosse possivel obter este resultado. Força Pedro e já sabes que no que precisares, estou aqui para ajudar! Abraço, Editado Dezembro 8, 2008 por FAAO Citar Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Dezembro 8, 2008 Share Publicado: Dezembro 8, 2008 O upgrade ficou muito bonito, superam-se. Além de gostar bastante do resultado inicial estou expectante qt ao seu desenrolar. Vão actualizando a devido tempo, parabéns! Ricardo Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Dezembro 8, 2008 Share Publicado: Dezembro 8, 2008 Muy bonito !!! Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LBarreiro Publicado: Dezembro 8, 2008 Share Publicado: Dezembro 8, 2008 Bom dia. Parabens Pedro e Filipe, nota máxima sem duvida nenhuma. Pedro desculpa o comentário seguinte e com isso não te quero tirar o mérito, mas mal vi a foto pensei... - Hummm isto tem um quê do Filipe... mas depois li os comentários e vi que não era plágio eheheh (Filipe - continuo a seguir o teu trabalho!). Parabens mais uma vez a ambos pelo belo trabalho e Pedro tens ai um grandeeeeee aquário. Cumprimentos Citar [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=111960&hl="][img]http://www.aquariofilia.net/forum/galeria01/gallery_28824_954_19127.jpg[/img][/url] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Dezembro 8, 2008 Share Publicado: Dezembro 8, 2008 Boas Pedro! Muito bela montagem sem duvida! por acaso estava mesmo pra ligar ao Filipe pra saber como tinha corrido Não te esqueças de colocar o setup!! E os discus quando vão pra casa nova? abraço William Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Dezembro 8, 2008 Share Publicado: Dezembro 8, 2008 boas não é necessario dizer mais nada, excelente! Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Dezembro 8, 2008 Share Publicado: Dezembro 8, 2008 Grande scape esta mesmo 5* Que fauna vai ai pra dentro? Discus? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Windrider Publicado: Dezembro 9, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 9, 2008 (editado) Aqui ficam as fotos da montagem Muito obrigado a todos pelos vossos comentários. Algumas notas em especial. London Dragon: sim, é para os meus 7 discus. William: gostaria de colocar o setup, mas falta-me o tempo para o fazer com rigor. Mas não me vou esquecer, prometo. LBarreiro: está lá, à cabeça, a indicação da mão do Filipe. Faao: o senhor esteja caladinho, que só sabe fazer penicos e algários. Este foi a excepção que confirma a regra. Rui Abreu: sim, é tenellus. Aproveitada da anterior montagem. Estava muito bonita, espero que fique igual Até breve. Editado Dezembro 9, 2008 por Windrider Citar http://acasadosdiscus.blogspot.com (Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Windrider Publicado: Dezembro 12, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 12, 2008 (editado) Ao quinto dia Editado Dezembro 12, 2008 por Windrider Citar http://acasadosdiscus.blogspot.com (Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sérgio Tavares Publicado: Dezembro 12, 2008 Share Publicado: Dezembro 12, 2008 5* Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Windrider Publicado: Dezembro 15, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 15, 2008 (editado) </param> <param name="allowFullScreen" value="true"> </param> <param name="allowscriptaccess" value="always"> </param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="295"></embed></object>"> </param> <param name="allowFullScreen" value="true"> </param> <param name="allowscriptaccess" value="always"> </param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="295"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Editado Dezembro 16, 2008 por Windrider Citar http://acasadosdiscus.blogspot.com (Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando Inacio Publicado: Dezembro 15, 2008 Share Publicado: Dezembro 15, 2008 Esta com uma apresentação fantástica 5***** Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 15, 2008 Share Publicado: Dezembro 15, 2008 boas o video parece nao estar a trabalhar Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Windrider Publicado: Dezembro 16, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 16, 2008 boas o video parece nao estar a trabalhar A trabalhar está, porque ele está online. O que não funciona é o "embed" no fórum. Experimenta clicar no filme duas vezes e, no sítio do Youtube, escolhe ver em HD, no canto inferior direito da imagem. O que se passa é que estou a inserir duas linhas no "embed" para reproduzir a 720p e parece que a coisa não funciona. É estranho, porque no blog, exactamente com as mesmas linhas, toca lindamente. Citar http://acasadosdiscus.blogspot.com (Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 Boas Pedro, Até me dá uma coisa "ruim" só de ver o meltdown das cryptocorynes É uma questão de tempo até rebentarem novamente, mas mesmo assim parece que ficou tão despido... Agora uma coisa fantástica é que em algumas partes do video dava para ver que as plantas abanavam, porque senão diria que ainda não tinha água Citar Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 boas hehehe está fixe o video a musica partiu-me todo abraço. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Godlike Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 Está excelente agora só falta mesmo os peixes para darem vida ao aquario Tenho seguido o teu blog mas tb não tens lá o setup.. gostava muito de saber o setup e material usado pois vou arrancar com o projecto das mesmas dimensões Abraço e venha actualizações Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Windrider Publicado: Dezembro 16, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 16, 2008 Bom, desisto. Das duas uma, ou eu sou mesmo nabo, ou então há qualquer coisa que não deixa efectuar o embed em alta definição. Quem quiser HD, que faça o favor de clicar duas vezes em cima do vídeo e ver no sítio do Youtube, escolhendo a respectiva opção no canto inferior direito ou, mais fácil, com o patch para 720p, no meu blog. Amanhã responderei aos vossos simpáticos comentários. Abraços P. Citar http://acasadosdiscus.blogspot.com (Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 Grande som Pedro!!! ehehe Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts