aquario 50 litros


Gustavo Meneses

Recommended Posts

  • 2 semanas depois...

Boas

 

Meus srs o Gustavo tem apenas 11 anos!!! Um bocadinho de tolerância!!!

 

Olá Gustavo, se gostas da casinha tudo bem, o aquário é teu. Eu particularmente tb não gosto muito, mas a minha sobrinha de cinco anos, tem um aquario decorado com um castelo e uma fada.

 

Quanto às plantas gosto muito mais das naturais, além de ser optimo pq ajuda a manter os valores correctos da agua é fascinante vê-las desenvolver. Pior é quando as algas se lembram de aparecer!

 

Se tiveres dúvidas, sejam quais for, pergunta que o pessoal ajuda.

 

Marta :new-bday:.gif' class='bbc_emoticon' alt=':puppydogeyes:' />

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola Gustavo!!!

 

Fico contente por ver que gostas do teu aquário e que o queres melhorar :(

isto dos aquários é só divertimento biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

Acho que um dos primeiros passos que deves dar para teres um melhor aquário é ler sobre o ciclo do azoto, sobre a manutenção do aquário, sobre os peixes que existem antes de os comprar e como tratar deles, desde a sua introdução a tamanhos que atingem e se preferem estar em cardume ou não..se se dão bem com outros peixes... a temperatura que preferem...essas coisas...tudo descrito resumidamente neste fantastico post: AQUI biggrin

e aqui tens alguns peixes: AQUI eheh

 

Acho que para já o próximo passo seria comprares umas plantinhas verdadeiras para esse aqua!! certamente notarás um grande contraste na naturalidade e beleza que elas têm relativamente às artificiais :?:

que plantas escolher?.... umas fáceis de cuidar...bonitas...e resistentes...o que achas? :D sem duvidas umas elódeas e/ou anúbias

 

já tens alguns peixinhos? se não tiveres...começa por uns fáceis... guppys...espadas...platys... tem cuidado...não compres muitos porque estes peixes reproduzem-se muito e depois ficas com peixes a mais...o que é mau. Estes peixes são lindíssimos vivaços e tens o prazer de fazer reprodução dentro do teu aqua o que para mim foi um dos grandes gozos quando iniciei com guppys :D

 

Felicidades

cumps

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.