discus


Bruno Martins

Recommended Posts

boas tardes

 

gostaria saber se e normal a actuação do meu casal de discus, é que se eles estiverem no aqua comunitario eles poe ovos e são fecundados e nascem e tudo, so que depois são comidos pelos outros discus do aqua, e quando os meto num aqua de 50*50*50,

com tudo a que têm direito nunca meteram ovos, ja e a segunda vez que os separo e nada, quando volto a metelos no comunitario pasado 2 a 3 dias estão a meter ovos???????

 

obrigado e aguardo alguma ajuda

 

bruno martins

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas tardes

 

gostaria saber se e normal a actuação do meu casal de discus, é que se eles estiverem no aqua comunitario eles poe ovos e são fecundados e nascem e tudo, so que depois são comidos pelos outros discus do aqua, e quando os meto num aqua de 50*50*50,

com tudo a que têm direito nunca meteram ovos, ja e a segunda vez que os separo e nada, quando volto a metelos no comunitario pasado 2 a 3 dias estão a meter ovos???????

 

obrigado e aguardo alguma ajuda

 

bruno martins

 

Olá,

 

Não sou entendido em Discus, mas isso não poderá ser stress?

 

Mais a brincar, na próxima postura, muda os outros discus :microwave:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Pois eu disse que era a brincar.

 

Quanto tempo os mantens no cubo de criação? Não poderás aumentar o seu tempo de permanência lá?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para alem dos discus tenho mais peixes, seria de louco, mas obrigado pela resposta.

 

 

bruno martins

Dá tempo para que eles se adaptem ás novas instalações, com discus tudo que seja correr é mau! Podes tentar um parâmetro idêntico nas águas, mas nada de stressar os animais mais vale :music_singguitar::eusathink::drinking::music_singguitar::microwave:biggrinfightbang até que :yahoo

Boa sorte!!!

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque não deixas os discus sempre separados, eles tem que se habituar ao seu novo espaço.

 

boas

 

talvez tenham razão e eles precisem mesmo de se adaptarem, relacionado com a agua inicialmente eu costumo trazer ums litros do aqua comunitario para que não haja mudanças repentinas nos parametros.

 

obrigado pelas soluções ate agora apresentadas

 

bruno martins

Link to comment
Partilhar nas redes sociais