Novo aqua de 54 L


Recommended Posts

estou a criar um novo aquario 54 L low- cost e a minha ideia era criar uma representaçao do stonehenge.

Ja estive a pesquisar um bocado e percebi que a representaçao n vai ser facil ( peço a quem consiga que meta aqui uma foto ), quaisquer ideias, sugestoes e ate pedras sao bem vindas ( tenho uns guppies para troca ).

 

ainda n pensei muito na fauna mas certamente uns peixes calmos e coloridos com uns red´s ou outros camaroes

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os links são muito porreiros. Realmente o melhor destes stonehenges em aquário é não tentarem representar literalmente o circulo de pedras. Além de complicado, não ficaria muito natural e as pedras teriam de ser pequenas para formar o circulo.

 

De qualquer das formas são layouts muito porreiros baseados em pedras. Acho que dá para tirar ideias muito fixes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

claro que n vai ser uma representaçao perfeita do stonehenge mas vou tentar manter as ideias essenciais.....

quanto a fauna o que me aconselham? eu pensei em peixes de cardume...........

 

Rasboras galaxy e camarões! :music_singguitar:

Editado por Godlike

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tive a observar melhor o aqua e e demasiado pequeno para fazer uma representaçao do stonehenge, a minha nova ideia era tentar construir aqueles tumulos antigos de 3 pedras ( se alguem souber o nome que diga ), formando um monte na areia e metendo o tumulo em cima. Vou começar os desenhos e ver no que dá

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tive a observar melhor o aqua e e demasiado pequeno para fazer uma representaçao do stonehenge, a minha nova ideia era tentar construir aqueles tumulos antigos de 3 pedras ( se alguem souber o nome que diga ), formando um monte na areia e metendo o tumulo em cima. Vou começar os desenhos e ver no que dá

 

Estás a falar disto?

 

Anta-Matanca2.JPG

 

Se sim é uma anta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás a falar disto?

 

Anta-Matanca2.JPG

 

Se sim é uma anta!

 

 

 

isso é a mema coisa que fazeres uma gruta no aquario

 

 

e acho que em aquario as pedras nao ficam nada de geito nessa posiçao e sozinhas sem mais nada assim é capaz de ficar fixe se tive se mais pedras a sua volta tipo um layout ecencialmente rochoso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se fizesses a ANTA como eram originalmente feitas?

Essas pedras que vemos, já estiveram todas enterradas um dia, só deixando a entrada livre. :character0050:

 

 

se calhar uma gruta n ficava mal com um fundo completamente rochoso........

ALCAIDE

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok surgiu uma nova ideia, criar uma gruta com estalagmites e estalactites, estas vao estar presas no topo na base , no fundo e nos lados do aqua ficando so a frente livre.

Os problemas a procura de solucçao:

 

-de que material vai ser feito? tem que ser resistente moldavel e que n estrague a agua.

-Como prender o topo? tem de dar para abrir o aqua....

-onde esconder o filtro e o termostato? por tras do fundo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.