Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal da pesada!

Ha uns tempos atrás, disseram me que as plantas aquaticas pegavam no areao que se poe nos aquarios,ou seja , no areao mais comum que se ve nos aquarios(pedras).

Ontem vim a saber que isso era falso,e como montei o meu aqua novo que tem 700L e algumas plantas,começei a reparar que elas estao a começar a murchar.

Fui aconselhado a remover o areao e a por terra no fundo do aquario,e depois o areao por cima.

Agora, com este aqua. e preciso mais o menos quanta quantidade de terra? Se isto que eu disse for verdade.

Obgd

Cump.

Publicado: (editado)
Boas pessoal da pesada!

Ha uns tempos atrás, disseram me que as plantas aquaticas pegavam no areao que se poe nos aquarios,ou seja , no areao mais comum que se ve nos aquarios(pedras).

Ontem vim a saber que isso era falso,e como montei o meu aqua novo que tem 700L e algumas plantas,começei a reparar que elas estao a começar a murchar.

Fui aconselhado a remover o areao e a por terra no fundo do aquario,e depois o areao por cima.

Agora, com este aqua. e preciso mais o menos quanta quantidade de terra? Se isto que eu disse for verdade.

Obgd

Cump.

Editado por tixamira
Publicado:

Boas,sim é verdade. Deves por a terra(fertelizante) primeiro e depois o areao. Para o teu aquario pra ai 2 a 3,ves se chega assim ou nao,vais espalando com a mao,caso nao tenha prenchido o chao do aquario todo,de maneira a nao se ver o vidro,metes mais um saco. Boa sorte,cumprimentos

Publicado:

Boas eu também sou novo na aquariofilia e tinha o mesmo problema. Acho que deves por a areia e acrescentar algum fertilizante como sera florena ou sera florenet A ou flore plus (só ocasionalmente)

cumps