solrac86 Publicado Dezembro 3, 2008 Publicado Dezembro 3, 2008 Boas pessoal da pesada! Ha uns tempos atrás, disseram me que as plantas aquaticas pegavam no areao que se poe nos aquarios,ou seja , no areao mais comum que se ve nos aquarios(pedras). Ontem vim a saber que isso era falso,e como montei o meu aqua novo que tem 700L e algumas plantas,começei a reparar que elas estao a começar a murchar. Fui aconselhado a remover o areao e a por terra no fundo do aquario,e depois o areao por cima. Agora, com este aqua. e preciso mais o menos quanta quantidade de terra? Se isto que eu disse for verdade. Obgd Cump.
tixamira Publicado: Dezembro 4, 2008 Publicado: Dezembro 4, 2008 (editado) Boas pessoal da pesada!Ha uns tempos atrás, disseram me que as plantas aquaticas pegavam no areao que se poe nos aquarios,ou seja , no areao mais comum que se ve nos aquarios(pedras). Ontem vim a saber que isso era falso,e como montei o meu aqua novo que tem 700L e algumas plantas,começei a reparar que elas estao a começar a murchar. Fui aconselhado a remover o areao e a por terra no fundo do aquario,e depois o areao por cima. Agora, com este aqua. e preciso mais o menos quanta quantidade de terra? Se isto que eu disse for verdade. Obgd Cump. Editado Dezembro 4, 2008 por tixamira
tixamira Publicado: Dezembro 4, 2008 Publicado: Dezembro 4, 2008 Boas,sim é verdade. Deves por a terra(fertelizante) primeiro e depois o areao. Para o teu aquario pra ai 2 a 3,ves se chega assim ou nao,vais espalando com a mao,caso nao tenha prenchido o chao do aquario todo,de maneira a nao se ver o vidro,metes mais um saco. Boa sorte,cumprimentos
jpospr Publicado: Dezembro 4, 2008 Publicado: Dezembro 4, 2008 Atenção que fertilizante não é a mesma coisa que terra para plantas de exterior!! Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
R-issolina Publicado: Dezembro 7, 2008 Publicado: Dezembro 7, 2008 Exacto , terra de exterior não é o mesmo que fertilizantes ! Boa sorte , cumps.
theshadow Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 Boas eu também sou novo na aquariofilia e tinha o mesmo problema. Acho que deves por a areia e acrescentar algum fertilizante como sera florena ou sera florenet A ou flore plus (só ocasionalmente) cumps
Recommended Posts