Co2 Difusão em filtro


Recommended Posts

Boa tarde pessoal estive a pensar numa maneira de fazer a difusão do meu co2 caseiro e pensei...eu tenho o filtro da foto a baixo e como podem ver ele tem uma entrada para um tubo que faz a oxigenação da água. Se eu ligar o tubo que vem do co2 caseiro ao filtro funciona ??

 

Obrigado

 

2r3k29g.jpg

 

Como podem ver pela imagem, a are marcada a vermelho é onde entra o tubo do ar (neste caso do co2)...

Editado por stisher
banner1.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Dá-me a sensação que esse CO2 vai sair disparado para fora de água em menos de nada já que a saída de água está próxima da superfície... mas é só uma impressão.

Espera por mais opiniões.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tb acho que a saída de água vai ficar muito junto à superficie, não dando tempo ao CO2 de se difundir na água, se ele estivesse no fundo do aqua tlvz, eu vou usar uma solução semelante mas antes da saída da água cou utilizar um reactor de CO2 com uma espécie de bioballs e a saida da água vai-se dar na base do aqua.

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tb acho que a saída de água vai ficar muito junto à superficie, não dando tempo ao CO2 de se difundir na água, se ele estivesse no fundo do aqua tlvz, eu vou usar uma solução semelante mas antes da saída da água cou utilizar um reactor de CO2 com uma espécie de bioballs e a saida da água vai-se dar na base do aqua.

Obrigado pelas dicas.

 

O filtro vai estar meio inclinado logo não haverá o problema de não se misturar bem com a água.

 

Vou exprimentar e ver no que dá...

banner1.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.