JaimeSousa Publicado Novembro 26, 2008 Publicado Novembro 26, 2008 boas, estou a montar o meu primeiro aquario e disseram-me para usar areão preto, pq fica muito bem esteticamente e realça a cor dos peixes. Podera haver problemas por ser um areão colorido, como começar a perder a cor e intoxicar os paixes? haverá outros inconvenientes? obrigado Citar
Snarux Publicado: Novembro 26, 2008 Publicado: Novembro 26, 2008 (editado) Quando falam em areão preto não é areão pintado de preto! Existe mesmo areão preto feito apartir de rocha preta!! não sei se me fiz entender Editado Novembro 26, 2008 por Snarux Citar [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]
JaimeSousa Publicado: Novembro 26, 2008 Autor Publicado: Novembro 26, 2008 Quando falam em areão preto não é areão pintado de preto! Existe mesmo areão preto feito apartir de rocha preta!! não sei se me fiz entender ah ok, obrigado! Citar
metaleiro Publicado: Novembro 28, 2008 Publicado: Novembro 28, 2008 Boas eu tenho um areao preto, é areao de Quartzo. nada de coisas pintadas Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Recommended Posts