Aquariofilia


JMG

Recommended Posts

Olá

Tenho andando ausente do Fórum devido aos meus estudos e ter pouco tempo livre e pra voltar a relembrar o que todos passamos na aquariofilia como hobby que partilhassem aqui os vocês melhores momentos é só uma formar de partilharmos os nossos melhores momentos na aquariofilia.

 

O meu foi sem dúvida os meus primeiros alevins :P

 

P.S- Pra aqueles que me perguntaram quando voltava ao fórum aqui fica também a mensagem voltarei com uma presença mais activa na primeira semana de Dezembro.

 

Boa Aquariofilia

Cumps à Comunidade

---------JMG------------

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu melhor momento foi o de há minutos,em que podei o plantado,dando-lhe forma.O prazer inerente a esses simples gestos,o ver mais um pequeno camarão da espécie X a deambular,a sensação de realização resultante da criação de mais uma vida,num ecossistema que é nosso e depende exclusivamente do bom senso da nossa pessoa.

 

A par de tudo isto o melhor momento estará sempre para vir.

 

O pior momento é de caras: a morte de Lúcifer, um Peixe-Gato preto enorme,com mais de dois palmos,que morreu há uns anos atrás numa vaga de calor em Lisboa...

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Mudado para o SF adequado ao assunto. :medieval_mace:

 

Olá Jorge

Eu quando pus no off-topic tinha uma intenção que era depois poderem apagar, pra o fórum não ficar muito pesado mas se preferem assim por mim é indiferente :coffee:

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais