rjpais Publicado Novembro 25, 2008 Publicado Novembro 25, 2008 O meu aqua, com fotos podem comentar Por agora é so kuando houver mais eu mostro lol Cumps, mas gostava que comentassem Citar
pedrioo Publicado: Novembro 25, 2008 Publicado: Novembro 25, 2008 Olá! Ta a ficar engraçado...muito estetico...organizado...talvez um cadinho de +... essas Limnophilas sessiliflora talvez fiquem melhor mais atras por serem altas... O fundo é k nao acho k fique muito bem com esse poster...talvez a bela da cartolina preta fique melhor...principalmente se a intençao é arranjar + decoraçao de resto parece-me bem. Gosto dos peixes Gosto das anubias nanas acho espectaculares quero ver o futuro do aqua cumps Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
PBas Publicado: Novembro 26, 2008 Publicado: Novembro 26, 2008 Como já te disse acho que podias tirar melhor partido desse tronco, tirando-o do centro do aquario... mas é apenas a minha opinião. As plantas deixa-as crescer... e pores novas para isso começar a ganhar aspecto. Vais ver que durante esse processo irás fazer algumas alterações estéticas abraço! Citar
atc007 Publicado: Novembro 26, 2008 Publicado: Novembro 26, 2008 Esteticamente esta belo, porem o fundo artificial esta matando essa estética, coloque uma cartolina azul escura ou preta e plante algumas plantas mais ao fundo, a fauna esta boa! =) Abraços! Citar
Daniel Santos Publicado: Novembro 26, 2008 Publicado: Novembro 26, 2008 Boas O tronco como ja disseram fica mal no meio do aquario visto os outros 2 cantos estarem vazios concentra toda a visao no centro do aqaurio ficando inestectico. Depois desenterra as anubias tem de estar pegadas a um tronco ou rocha, e as plantas sao poucas e estao muito9 compactas criando assim espaços muito abertos, pralem de teres algumas incompatiblidades entre a fauna. Cumps Citar *
P-Mota Publicado: Novembro 26, 2008 Publicado: Novembro 26, 2008 O tronco ao meio acho que fica mal, e esse papel de fundo ficava bem mais fixe todo preto, assim fica mt folclórico!! De resto está fixe. Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Recommended Posts