Preciso da vossa ajuda!


Recommended Posts

Tenho neste momento uma Oranda com duas pequenas manchas avermelhadas, que começaram a aparecer em menos de 4 dias no rebordo da cauda. Começaram com um tom mais rosa e de um momento para o outro ficaram vermelhas com um pontinho branco no meio. A maior não tem mais de 2,5mm de diametro. O ponto branco está com relevo e e fica um pouco saido. Estou com receio que seja verme âncora. Já está separada dos outros num aquário hospital que eu comecei a tratar com Esha2000 antes de ter a certeza que seja o tal maldito verme. Pensei fazer o tratamento durante mais 2 dias e ver como é que reaje. Se a evolução for do maldito verme penso que em mais 2, a 3 dias e já verei se será ou não e então poderei fazer o tratamento indicado para essa peste. Mas o meu medo é não ser e no final tar a perder tempo precioso com tratamentos desnecessários. O Esha2000 mal não faz antes pelo contrário serve até como tratamento preventivo contra imensas patologias a questão é se alguém sabe do que se trata e se me ajuda a arrepiar caminho. Dêm-me as vossas opiniões por favor.

 

Obrigado

Pedro

Editado por Olhos do Lince
Link to comment
Partilhar nas redes sociais