Alteração da iluminação de um aquário Aquatlantis 120x50x70


PIRANHA

Recommended Posts

Bem mais um aquario com corantes :)

 

Tá muito bom... merecia umas macros nas plantas...

 

O fundo do aquario está forrado com musgo???

 

Reparei em fotos anteriores, que tens um papel de fundo muito famoso... um colega de trabalho diz que se chama papel espanhol bang quanto mais amachucares melhor é o efeito de rochas

 

 

PS: Ai ficava mesmo a matar uns white eruption que eu conheço ;)

 

Abraço

 

 

O musgo está a forrar um tronco enorme.

O papel é não sei se chama de espanhol, eu chamo de papel de areia. E quando mais amachucares mais relevo fica.

Em relação aos white eruption, temos que falar :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O musgo está a forrar um tronco enorme.

O papel é não sei se chama de espanhol, eu chamo de papel de areia. E quando mais amachucares mais relevo fica.

Em relação aos white eruption, temos que falar :)

 

é so passares por cá e ves os peixes bang

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Cumprimentos a todos...

 

Estive a ler o post todo e fiquei com uma duvida. Tens no aqua duas calhas!? certo?

 

Eu tenho um Aquatlantis Ambiance com 120 x 40 x 55... ligeiramente mais pequeno que o teu!!

A calha que o meu traz é uma com duas lampadas T5 de 54 W... algo insuficiente para um plantado!!

 

Estava a pensar adquirir uma calha igual à do meu aqua mas não me parece fácil, ou fazer uma alteração desse género com 4 PLL de 54 W com cerca de 6500 K.

 

Será possivel, é que não entendo muito, ou quase nada de electricidade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cumprimentos a todos...

 

Estive a ler o post todo e fiquei com uma duvida. Tens no aqua duas calhas!? certo?

 

Eu tenho um Aquatlantis Ambiance com 120 x 40 x 55... ligeiramente mais pequeno que o teu!!

A calha que o meu traz é uma com duas lampadas T5 de 54 W... algo insuficiente para um plantado!!

 

Estava a pensar adquirir uma calha igual à do meu aqua mas não me parece fácil, ou fazer uma alteração desse género com 4 PLL de 54 W com cerca de 6500 K.

 

Será possivel, é que não entendo muito, ou quase nada de electricidade...

 

 

Boas

Eu fiz a alteração em duas calhas. Porque de origem tinha 2 lampadas T8 em cada uma e passei a ter 2 PLL e 1 T8 cada uma.

Mas para te ajudar melhor, fala com o Sergio Caneca ( é esse também o nick), manda-lhe uma PM porque foi ele que fez o trabalho nas minhas calhas.

É 5 estrelas. Recomendo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais