Diogo Paulo Publicado Novembro 23, 2008 Publicado Novembro 23, 2008 tenho um aquário comunitário de 90L eu antes tinha lá 2 ramirezis machos e na sexta feira adicionei 2 femeas. hoje reparei que um ramirezi macho e femea estam sempre juntos e expulsao os outros 2 ramirezis. será que são casal? tenho outo aquário de 40 L. se calhar é melhor mudar o suposto casal para este aqua e meter umas plantas para ver no que dá
diogo martins Publicado: Novembro 23, 2008 Publicado: Novembro 23, 2008 Sim!E um casal.Tens de mudar o casal para o outro aqua senao esse casal nao vai deixar sair os outros ram´s sair dos seus covis e se calhar ate nem o vai daixar comer.Mas quando mudares o casal para esse aqua q tu dizes se calhar vao se reproduzir!
danrib82 Publicado: Novembro 23, 2008 Publicado: Novembro 23, 2008 Colca umas fotos, assim é mais facil dizer alguma coisa. FeedBack
José Garcia Publicado: Novembro 23, 2008 Publicado: Novembro 23, 2008 Fotos !!!! mas olha que 40 litros é capaz de ser pouco para dois casais . José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
danrib82 Publicado: Novembro 23, 2008 Publicado: Novembro 23, 2008 Sim Fotos, ele perguenta ali, sera que sao casal? pode ser entendido de duas formas, sera que formaram casal, ou sera que sao um casal(macho e femea)? por isso pedi as fotos. FeedBack
Diogo Paulo Publicado: Novembro 23, 2008 Autor Publicado: Novembro 23, 2008 Pois o que eu queria dizer é se já formaram casal atenção que eu so os meti no aquário a 3 dias e acho que isso é pouco para terem formado casal. Relembros que tinha 2 machos e à 3 dias adicionei 2 femeas agora um macho e uma femea andam sempre juntos e expulsam o outro macho e femea
Recommended Posts