Barbo tigre


Tiago87

Recommended Posts

Viva...

 

A uma semana atras comprei um casal de barbos tigres, e pelo que li é um peixe mt activo, os meus tambem o são, mas a femea passa muito tempo escondida. Só sai "da toca" para comer e para fugir do macho!

 

Será por ter so 2 que ela anda escondida ou pode estar doente?

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

os barbos devem ser mantidos pelo menos 6, como são muito activos e estão em "brigas" constantes convém adquirires mais alguns, assim o dominante destribui a pancada pelos outros.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

os barbos devem ser mantidos pelo menos 6, como são muito activos e estão em "brigas" constantes convém adquirires mais alguns, assim o dominante destribui a pancada pelos outros.

 

 

Digo isto pk o outro quando sai lá do buraco dele é perseguido a uma velocidade espectacular (passam pelos buracos e estre as plantas etc... e nao tocam em nada) assim que se cança volta para a toca e ja so aparece quando é perceguido ou para comer!

 

 

Sendo assim é melhor comprar mais uns 4ou5 e depois ver se este nao continua isolado certo?

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

provavelmente o dominante ira destribuir a porrada por todos. eu tambem tenho barbos e é assim que eles funcionam andam sempre as turras uns com os outros, sabendo que o mais fraco sofre sempre.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

provavelmente o dominante ira destribuir a porrada por todos. eu tambem tenho barbos e é assim que eles funcionam andam sempre as turras uns com os outros, sabendo que o mais fraco sofre sempre.

 

 

Obrigado Nuno....axu que o meu desgraçado ja nada torcido xD

 

Posso colocar uns camaroes no aqua ou os barbos trantam-nos como comida?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso é mais que certo, antenção que peixes com barbatanas muito atraentes e mais lentos do que eles vão sofrer.

barbos só com mais barbos.

Editado por Nuno M. Lopes

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso é mais que certo, antenção que peixes com barbatanas muito atraentes e mais lentos do que eles vão sofrer.

barbos só com mais barbos.

 

 

Hj fui comprar mais 3 e assim ficom com 5.....mas o "problema" continua lololol 4 sempre escondidos (so aparecem para comer e para fugir do dominante) e o dominante a passear pelo aquario todo.....É tudo dele lolol

 

Obrigado e abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São todos do mesmo tamanho?

 

 

Nao, o dominante é o mais pequeno lololol e tem um vermelho muito acentuado nas barbatanas e os outros sao maiores mas nao tem o vermelho assim tao acentuado.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais