JaCk7 Publicado Novembro 18, 2008 Publicado Novembro 18, 2008 Viva, Há 1 semana, adquiri 1 espada macho que de à 3 dias para ca tem vinda a "ganhar" um branco na cauda que não acho normal. Não vejo diferenças comportamentais do peixe, mas não me parece nada de bom. Aqui deixo 2 fotos, para ver se alguém me pode ajudar: a mim e ao peixe. O peixe vive com +6 peixes num aqua de 120l, pH entre os 7 e o 7.5, estavel. Outros valores não posso fornecer, pois ainda não tenho testes. FAço TPA's de 20l semanais, à temperatura do aqua e com Sera Aquatan. Obrigado desde já pela ajuda/atenção. Diz o peixe para a peixa: - Estou apeixonado por ti! A peixa diz ao peixe: - Não tens peixota para mim! O peixe diz à peixa: - Dá-me a tua peixaxa e verás!...
Pedro Amado Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 Bom dia Jorge, Experimenta aumentar a temperatura do aquário e ver se começa a melhor. Se for ictio vai melhor, se não melhorar é pq não é... Ictio normalmente é só uns pontos brancos mas esse peixe já tem essa zona toda branca, por isso já não sei... Aguarda por uma opinião de alguem mais experiente. Pedro Amado
JaCk7 Publicado: Novembro 19, 2008 Autor Publicado: Novembro 19, 2008 O aqua está a temperatura de 26º... Diz o peixe para a peixa: - Estou apeixonado por ti! A peixa diz ao peixe: - Não tens peixota para mim! O peixe diz à peixa: - Dá-me a tua peixaxa e verás!...
JaCk7 Publicado: Novembro 19, 2008 Autor Publicado: Novembro 19, 2008 O aqua está a temperatura de 26º... Tarde demais... Diz o peixe para a peixa: - Estou apeixonado por ti! A peixa diz ao peixe: - Não tens peixota para mim! O peixe diz à peixa: - Dá-me a tua peixaxa e verás!...
Pedro Amado Publicado: Novembro 20, 2008 Publicado: Novembro 20, 2008 Então? Morreu? Não chegas-te a aumentar a temperatura? Pedro Amado
JaCk7 Publicado: Novembro 20, 2008 Autor Publicado: Novembro 20, 2008 Então? Morreu?Não chegas-te a aumentar a temperatura? Pois, quando cheguei a casa do emprego com a convicção de aumentar a temperatura...era tarde demais. Nem sequer cheguei a tentar! Gostaria que os "entendidos" dessem uma opinião do que pudesse ser, foi muito rápido. Não me parece ictio...o que pode ter sido?? Diz o peixe para a peixa: - Estou apeixonado por ti! A peixa diz ao peixe: - Não tens peixota para mim! O peixe diz à peixa: - Dá-me a tua peixaxa e verás!...
Recommended Posts