Convívo/apanha de água salgada


Recommended Posts

Estamos a pensar ir apanhar água e conviver com quem aparecer, amanhã, domingo, pelas 10h, altura da baixa mar, no Cabo Raso.

Vai ser a cima de tudo, um tempo de convívio.

 

Quem vai?

Está confoirmado:

- Hugo Costa Coelho

- Octopus

- Pedro Conceição

- FilipeASilva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

duvido que vá

 

a bomba e mangueira estão ca em casa......

 

Podes guardar a bomba e a mangueira. Só vou pelo convívio. O aquário teve um crash. ( falta de tempo para o cuidar ). Vou começar tudo de novo. Com o pouco tempo que tenho disponível, é sempre bom estar com os amigos. Se alguém precisar de equipas de limpeza, diga que eu apanho. Depois, é só virem buscar ao Restelo.

Abraço,

Paulo

 

Ps - Amanhã, não vai ser assim, pois não ?????

 

Pic_11333_38.jpg

Editado por octopus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou tentar... mas não prometo.

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saudações

Por falta de tempo não tenho vindo ao Forum.Hoje fui dar uma corrida pelos lados do cabo Raso e vi lá o pessoal.Foi uma boa surpresa.

No fim da corrida juntei-me a eles e andei na apanha dos Nassários e alguns Hermitas.

Obrigado ao Hugo,Pedro Conceição e a todos os outros que estavam presentes e dos quais não me lembro o nome, pela ajuda na recolha.

Resto de bom dia para todos.

Editado por gazuas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saudações

Por falta de tempo não tenho vindo ao Forum.Hoje fui dar uma corrida pelos lados do cabo Raso e vi lá o pessoal.Foi uma boa surpresa.

No fim da corrida juntei-me a eles e andei na apanha dos Nassários e alguns Hermitas.

Obrigado ao Hugo,Pedro Conceição e a todos os outros que estavam presentes e dos quais não me lembro o nome, pela ajuda na recolha.

Resto de bom dia para todos.

Vê se arranjas tempo, não sabes o que estás a perder! E os Nassarios?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Eu faltei. Ontem, tentei por várias vezes ligar ao Hugo, mas ele tinha o telele desligado. Entretanto, combinei " trabalho " para hoje. Só agora vi que tinha 3 chamadas não atendidas dele hoje de manhã. Chegou tarde. Fica para a próxima.

Abraço,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda apanhei um polvo que ja está na panela!

 

Apanháste um polvo e está na panela ????? Se eu lá estivesse levavas tú com a panela na cabeça !!! :?:?bang#musica . Presumo que tenha sido um polvo de 4 kg. hehehehe !

Abraço,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apanháste um polvo e está na panela ????? Se eu lá estivesse levavas tú com a panela na cabeça !!! bangbangbang;) . Presumo que tenha sido um polvo de 4 kg. hehehehe !

Abraço,

Paulo

 

eh eh eh

 

#food lagareiroooooooooo

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, depois do convívio um paparazzi mandou-me este vídeo!

 

Um por todos e todos por um... AH AH AH

 

 

:animal_fish:

 

 

Editado por FilipeASilva

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais