Quais as condicoes ideais para propagacao de algas verdes ?


Erazor

Recommended Posts

Ola',

 

O topico diz quase tudo, queria saber quais as condicoes para desenvolver algas filamentosas das verdes na RV. Exposicao directa do sol ? E' que quero ter futuramente um cirurgiao amarelo e queria desenvolver alguma alga filamentosa verde para o alimentar, alem do nori, etc.

 

Obrigado desde ja'

Antonio Paes

Aquariofilia marinha é em www.reefforum.net

Propagação de corais é em http://www.coralfrags.org/

Aquariofilia em geral é em www.aquariofilia.net

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol.keres fazer crescer alga filamentosa????????????????????????

ja vi foi muita gente a pedir para se livrar dela :roll: axo mais benefico fazer crescer caulerpa,pois os zebrassomas sao malucos por caulerpa,mas convem fazer crescela na sump,pk senao os zebrassomas dao cabo dela toda em dois dias,e ficam GORDOS,se fores aqui de lisboa posso dar-te alguma caulerpa se quiseres.mas tens ke a vir buscar ao saldanha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fizo amigo ... o erazor comprou 2 sacos de caulerpa à tua frente ... tavas bem bebido tavas :roll:

 

Quanto ao teu problema António se quiseres deixo-te rapar aqui as partes de baixo de algumas rochas do meu nano :roll:

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

poix agora ja me lembro,eu nao tava bebado,apenas nao me lembro dos nicks do pessoal.............mas se ele kiser fazer crescer filamentosa é facil,desliga o escumador e mete 50 gramas de comida todos os dias e nao faças tpas e ja agora para ajudar poe 5mml de fertilizante todos os dias, e faz reposicao de agua doce com agua do trancão....garantote que assim tens filamentosas para dar e para vender :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

ATENCAO NINGUEM FAÇA ISTO...................................................

nao vá algum iniciante ler isto e pensar em fazer igual................................

 

 

Erazor deves estar farto de tar bem......... :lol: .....aki o pll anda numa luta para nao ter essas algas e tu keres telas....................Ganda maluko.......temos ke combinar mais um almoço mas desta vez nao levo carro,da ultima vez fiquei cheio de SEDE :wink::oops::(:drinking::drinking::drinking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola' ppl,

 

O meu problema e' que nao tenho assim tantas algas quanto isso para o futuro cirurgiao amarelo se alimentar. E como nao tenho refugio nem sump la' se vai a caleurpa num instante nao e' fizo ?

La' terei de ir semana sim semana nao ao AVG comprar mais LOL.

 

Abracos, e da proxima nao levas carro nao

 

PS: Duarte, ainda vou ai' vou, e quem sabe nao se gruda 'a minha mao um desses cardinais :wink:.

Aquariofilia marinha é em www.reefforum.net

Propagação de corais é em http://www.coralfrags.org/

Aquariofilia em geral é em www.aquariofilia.net

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

entao em vez de andares a comprar pegas num balde ou aquario de 30 litros um bocadinho de areia para substracto,agua salgada um poukinho de luz e uma bomba de circulacao e um poukinho de substral e crias caulerpa,garantote que todas as semanas tens caulerpa para dar e vender.sempre é melhor que teres o aqua cheio de filamentosas,nem todos os cirurgioes comem filamentosas,e arriscaste a teres o aqua cheio de filamentosas e o cirurgioes a morrer de fome. e isso é mau muito mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais