que filtro devo comprar ?


Recommended Posts

Boas

Há dezenas de marcas de filtros como eu só tenho filtros da fluval posso-te aconselhar o fluval 305 é de facil manutensão rasistente quando o compras já trás mangueiras ,torneiras e materiais filtrantes dizem que é um pouco mais barrulhento que o heimmas espera por mais opiniões

Cumps

Délio Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filtros? EHEIM! Para 280L um Eheim Classic 2217 é o suficiente. Bastante silencioso e que te dura uma vida inteira. Em Portugal, possivelmente irá te custar para cima de 120€. Se mandares vir da Alemanha fica-te abaixo dos 90€. Para mandares vir da Alemanha, basta procurares por encomendas conjuntas no sub-fórum PROCURA dos CLASSIFICADOS.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eheim 2217 all the way.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eheim 2217 ou JBL profi 500.Ou porque não Eheim 2217 + JBL profi 250?O grande problema que eu encontro no 2217 é ser só esponjas e não ter matérias filtrantes,se bem que podes tirar uma camada de esponja e meter matérias filtrantes.Tenho 2 Eheim no meu de 300L e nem os ouço e tenho-os na sala :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Não me querendo intrometer, só queria fazer uma pergunta, como funciona a garantia dos aparelhos que eventualmente venham da alemanhã ? pode haver um defeito de fabrico ou mesmo danos provocados pelo transporte.

 

MC

José Espada

·.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸ ><((((º>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela vossa ajuda

 

:D

Boas, :D

Que tal mais uma achazinha: o recentíssimo JBL Cristal Profi e900> até 300 litros e 120 cms de comprimento de aquário. Se quiseres jogar pelo €eguro tens o e1500. Todos tem as massas filtrantes completas e incluídas e 4 anos de garantia.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Não me querendo intrometer, só queria fazer uma pergunta, como funciona a garantia dos aparelhos que eventualmente venham da alemanhã ? pode haver um defeito de fabrico ou mesmo danos provocados pelo transporte.

 

MC

José Espada

 

isso não é entrave virem da Alemanha, o organizador têm a factura e reclama para a firma esse dano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.