Miguel Marques Posted December 19, 2008 Share Posted December 19, 2008 Vivas Antes de mais e novamente, muito obrigado a todos. Estamos a tentar identificar todas as doações, algumas foram fáceis outras nem por isso. Pedimos assim que quem já fez a sua doação nos ajude a identificá-las, mandando-nos uma MP a indicar algum dado para identificarmos a transferência (de preferência o nome do titular da conta de origem já é uma grande ajuda. Senão, data e hora da transferência e o montante). .png' alt=':biggn:'> Obrigado e um Feliz Natal para todos MM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Bonifácio Posted December 20, 2008 Share Posted December 20, 2008 Boa iniciativa contem tambem comigo Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Bonifácio Posted December 20, 2008 Share Posted December 20, 2008 e FELIZ NATAL a todos os membros do forum, sao os meus votos. Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricomigo Posted December 23, 2008 Share Posted December 23, 2008 boas.... ja vou um pouco tarde e verdade ... mas ainda a tempo o natal é so dia 25 !!! tambem podem contar comigo .... vou ja passar belo banco !! FELIZ NATAL A TODOS .... eurico Link to comment Share on other sites More sharing options...
nunonovo Posted December 23, 2008 Share Posted December 23, 2008 Obrigado Fórum ! Boas festas a todos ________________________________________________________ Nuno Novo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luisa Fonseca Posted December 23, 2008 Share Posted December 23, 2008 Olá, As minhas Corys também quiseram contribuir, depois as Ampulárias ficaram com inveja, os Red Cherrys com ciúmes, e como já recebi a prenda que pedi para este Natal, lá transferi 5 A€rios a ver se o Fórum fica com o sapatinho recheado! Obrigada e Feliz Natal a todos Luisa Fonseca Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Teixeira Posted January 5, 2009 Author Share Posted January 5, 2009 Já passou a época natalícia... Como membro queria agradecer a todos os que aderiram a esta iniciativa! Como membro da equipa queria agradecer a todos os que mais uma vez se disponibilizaram para ajudar o Fórum. Abraço JT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts