alcaide Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 Boas, alguém me sabe dar umas dicas sobre criação de Triops? Já tenho os ovos, queria saber se um aqua de 15 litros é suficiente, que plantas colocar, areão etc... Penso que não deve ser aquecido certo? ALCAIDE Link to comment Share on other sites More sharing options...
bani Posted January 30, 2009 Share Posted January 30, 2009 Eu encontrei este site português http://www.oficinadaciencia.com/produto.ph...4&id_pai=51 Link to comment Share on other sites More sharing options...
alcaide Posted March 11, 2009 Author Share Posted March 11, 2009 não funciona ALCAIDE Link to comment Share on other sites More sharing options...
RJBB Posted May 16, 2009 Share Posted May 16, 2009 Eu crie os meus seguindo o que dizia este site mytriops.com carrega em articles e depois em quick hatching guide este site dis tudo o que e preciso, se tiveres alguma duvida manda-me uma mensagem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomasocosta Posted May 3, 2012 Share Posted May 3, 2012 rjbb tens uma criaçao vendes me dois pelo menos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts