BAGA Publicado Novembro 11, 2008 Publicado Novembro 11, 2008 Boas Tenho o aquario de tanganykas a ficar com muitas algas, qual a melhor soluçao. Um abraço Fernando Bagatelas
SCO Publicado: Novembro 11, 2008 Publicado: Novembro 11, 2008 Boas; Luzes menos tempo ligadas e TPAs regulares. Cumps Tanga540 Para quem anda de moto: http://www.sa-segurancaactiva.pt
Miguel Reis Publicado: Novembro 11, 2008 Publicado: Novembro 11, 2008 Valores de NO3 e PO4? Em ciclideos, geralmente, a causa das algas é valores elevados de NO2 e por consequência NO3 também elevados, mas nada se confirma sem testes feitos. Vai fazendo tpa's de 20% de 3 em 3 dias até ver.. Cumps
Nuno Dinis Publicado: Novembro 26, 2008 Publicado: Novembro 26, 2008 Mas isso é mau? Eu no meu malawi tenho muito "verdete" mas os gajos adoram! alem disso também significa que a qualidade da água está boa. A solução está em limpares os vidros com alguma regularidade, (tenho semanas em que os tenho que limpar 2 vezes!!) De resto deixa que isso não faz mal nenhum. Abraço, Nuno Dinis. ForumDiscus.comUser Nuno Dinis
Recommended Posts