Novo filtro - conselhos


Recommended Posts

Boa tarde

 

Devido a uma má experiência que tive com o meu presente aqua (areão e pH), fui aconselhado a comprar um filtro exterior, dado que o meu actual é interno.

 

O setup do meu aqua é o seguinte:

 

Medidas: C 60 x L 29 x A 29 / 50 litros

Iluminação: Lampada Daylight 15W

Filtragem: Filtro Interno RENA 300 lt/h

 

Aceitam-se sugestões para filtros externos e onde o possa comprar a bom preço (posso comprar usado se alguém quiser vender, através do forum).

 

Obrigado!!!

Editado por Carlos_Serrano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um EHEIM classic 2211 era bem porreiro para aí. Procura-os junto dos patrocinadores do fórum ou mandar vir da Alemanha. (há sempre encomendas conjuntas a decorrer no fórum, ao mandar vir da Alemanha, é consideravelmente mais barato)

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hoje estive numa loja para comparar preços do eheim classic 2211

 

custa entre os 40 e os 50 euros, mas é necessário a matéria filtrante, que da eheim custa 35 euros.

logo tudo ficaria por +/- 80 euros

 

mas no mesmo sítio vi outro eheim, o ecco pro 130, que já traz matéria filtrante e pelo que vi traz um cestos que me disseram que é mais fácil de arrumar as coisas dentro do filtro.

 

O preços fica mais ou menos igual.

 

Alguém me pode aconselhar... se posso ir para um ecco ou é um desperdício de EUR???

 

 

Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.