Desova e oxigenação ao som da TV


Sonia Silva

Recommended Posts

Parabéns Sónia ;)

 

Isso agora é sempre a andar vais ver, desde que mantenhas as boas condições eles não param :D

 

Cump's :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Milkshaker! ;)

 

Eu não costumo separar os pais dos ovos, normalmente deixo-os com os pais durante entre duas a três semanas, só em caso de eu reparar que o casal não é certo é que separo e nesses casos separo depois do macho os fertilizar! Mas por norma, tento sempre deixá-los com os pais!

Editado por Sonia Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Muitos parabens, ando tentado a colocar alguns escalares no meu comunitario mas como tenho la camarões e tambem peixes pequenos, ainda não me decidi , acho que eles tem tendencia a terem boa boca !

........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s

assaquariofilia.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos parabens, ando tentado a colocar alguns escalares no meu comunitario mas como tenho la camarões e tambem peixes pequenos, ainda não me decidi , acho que eles tem tendencia a terem boa boca !

 

Ah pois têm... a não ser que os camarões sejam já bem grandes! Os red´s que me enviaste não estão no mesmo aquário que eles, estão numa aqua sozinhos com um ancistrus! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos parabens, ando tentado a colocar alguns escalares no meu comunitario mas como tenho la camarões e tambem peixes pequenos, ainda não me decidi , acho que eles tem tendencia a terem boa boca !

 

Só acrescentava ai duas coisas :

 

703347.jpgimg_1553_0.jpg

 

 

:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais