RicardoMS Publicado Novembro 9, 2008 Share Publicado Novembro 9, 2008 Olá Alguém me sabe dizer como distingo um mollys macho de uma fêmea? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Sanona Martins Publicado: Novembro 9, 2008 Share Publicado: Novembro 9, 2008 (editado) OláAlguém me sabe dizer como distingo um mollys macho de uma fêmea? Vê aqui. Editado Novembro 9, 2008 por João.Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RicardoMS Publicado: Novembro 11, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 11, 2008 (editado) Vê aqui. Pois, segundo o que vi nesta ficha que me disponibilizou, eu tenho um macho e duas fêmeas. Estão muito aboladas, pensei que pudesse ser gravidez. Que acham? http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_16717_1.jpg Editado Novembro 11, 2008 por RicardoMS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
longo Publicado: Fevereiro 19, 2010 Share Publicado: Fevereiro 19, 2010 OláAlguém me sabe dizer como distingo um mollys macho de uma fêmea? Boa noite,a molly femea tem uma barbatana por baixo do corpo arredondada e o macho tem-a pontiaguda. Boa sorte... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Reyzor Publicado: Março 26, 2010 Share Publicado: Março 26, 2010 Boa noite,a molly femea tem uma barbatana por baixo do corpo arredondada e o macho tem-a pontiaguda.Boa sorte... Eu tive um casal bastante tempo, no entanto o meu casal nunca engravidou...eu axo que tinha um casal,em tamanhos era bem diferente..agoar tenho de descobrir se o que la tenho e macho ou femea porque me morreu um..eu sempre fiquei na ideia que era uma femea ke la tenho,e mais pequena e tem a zona da barriga redonda, parece as plati... porque será que nunca tiveram alevinos?quanto tempo demora a nascer? Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts