RicardoMS Publicado Novembro 9, 2008 Publicado Novembro 9, 2008 Olá Alguém me sabe dizer como distingo um mollys macho de uma fêmea?
João Sanona Martins Publicado: Novembro 9, 2008 Publicado: Novembro 9, 2008 (editado) OláAlguém me sabe dizer como distingo um mollys macho de uma fêmea? Vê aqui. Editado Novembro 9, 2008 por João.Martins
RicardoMS Publicado: Novembro 11, 2008 Autor Publicado: Novembro 11, 2008 (editado) Vê aqui. Pois, segundo o que vi nesta ficha que me disponibilizou, eu tenho um macho e duas fêmeas. Estão muito aboladas, pensei que pudesse ser gravidez. Que acham? http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_16717_1.jpg Editado Novembro 11, 2008 por RicardoMS
longo Publicado: Fevereiro 19, 2010 Publicado: Fevereiro 19, 2010 OláAlguém me sabe dizer como distingo um mollys macho de uma fêmea? Boa noite,a molly femea tem uma barbatana por baixo do corpo arredondada e o macho tem-a pontiaguda. Boa sorte...
Reyzor Publicado: Março 26, 2010 Publicado: Março 26, 2010 Boa noite,a molly femea tem uma barbatana por baixo do corpo arredondada e o macho tem-a pontiaguda.Boa sorte... Eu tive um casal bastante tempo, no entanto o meu casal nunca engravidou...eu axo que tinha um casal,em tamanhos era bem diferente..agoar tenho de descobrir se o que la tenho e macho ou femea porque me morreu um..eu sempre fiquei na ideia que era uma femea ke la tenho,e mais pequena e tem a zona da barriga redonda, parece as plati... porque será que nunca tiveram alevinos?quanto tempo demora a nascer? Obrigado
Recommended Posts