90x45x45 182L


luismoniz

Recommended Posts

Ganda Saraiva, obrigado pelo coment esse @ é k pronto podias bem ter guardado pa mais logo :dry:

 

Jorge, esse tipo de comentários normalmente surgem com algo que é muito bom e que muita gente quer ter, fico contente porque é sinal que o layout aos olhos dessas pessoas deve estar excelente!

Muito obrigado pelos teus elogios e quanto ás gambas ainda não lhes tirei fotos, tenho ali uma crs que já teve ovos por 2 vezes vamos ver se em breve tenho uns bebes aqui a nadar!

 

Cumprimentos,

 

Luís Moniz

Banner-1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 60
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

boas

 

ontem quando vi está montagem pela primeira vez fiquei pasmado.

mas fiquei um pouco desiludido quando sobe que era uma copia de um aquario já existente.

de qualquer das maneira nao deixa de ser um belissimo aquario e um talento enorme para o fazer, e ainda consegue ter uma apresentaçao mais limpa que o original.

espero que a alteraçao em 2009 aproveites o talento que tens e faças algo de tua imaginaçao :dry:

 

abraços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

krypticall não tens que ficar desiludido, copias que saiba são objectos que ficam exactamente iguais aos originais! Se olhares este layout foi e nunca o escondi inspirado no aquário do sr Amano, mas não se trata de uma copia, o hardscape é totalmente diferente.

Querem ver que mesmo assim cometi um crime?

Cópia ou não até fico contente de ser comparado ao grande AMANO :dry:

 

Cumprimentos,

 

Luís Moniz

Banner-1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

ontem quando vi está montagem pela primeira vez fiquei pasmado.

mas fiquei um pouco desiludido quando sobe que era uma copia de um aquario já existente.

de qualquer das maneira nao deixa de ser um belissimo aquario e um talento enorme para o fazer, e ainda consegue ter uma apresentaçao mais limpa que o original.

espero que a alteraçao em 2009 aproveites o talento que tens e faças algo de tua imaginaçao :dry:

 

abraços.

 

O mais engraçado e que nao encotro nenhum comentário de alguem que refira que é copia... interessante informação escapa-se pelo meio destes bits e kb ou então ando a ver mal... OH moniz tens ai quantos grãos de areia? o amano tem quantos? dps dizme algo sff abraços

Editado por Filipe Saraiva

Cumprimentos

Filipe Saraiva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, devias ter visto a minha cara ao abrir o link e ver as fotos.

 

que brutalidade de aquario, mesmo. nada de negativo a assinalar, esta a 200% ao meu gosto e está 200% bem conseguido.

 

 

empresta-me la uma das tuas maos para arranjar o meu aquario tambem, sff :dry:

 

 

um abraço, e que a montagem de 2009 me faça ficar ainda mais de olhos abertos, parabens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

deixem-se lá de ironias que nao é essa a intençao :dry:

 

Luis referia-me ao aquario em si ser quase ele todo identico ao do amano.

claro que nao fizeste nenhum crime, e tomara eu conseguir fazer metade do que ai esta apresentado.

espero que tenhas compriendido o comentario anterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Acho que nunca tive um aquário tanto comentado :-D

 

joaooneill obrigado pelo teu comentário mas leste bem os post's anteriores? Não quero que te desiludas também!

 

krypticall claro que percebi... e não tenho stress nenhum até porque a intenção era mesmo essa! FICAR PARECIDO AO DO AMANO, ficou idêntico? Melhor!

Ele tá aqui no quarto não imaginas a satisfação que me dá quando chego a casa!

Só agradeço a sinceridade da tua desilusão é sinal que és boa pessoa!

 

Cumprimentos,

 

Luís Moniz

Editado por luismoniz
Banner-1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

krypticall claro que percebi... e não tenho stress nenhum até porque a intenção era mesmo essa! FICAR PARECIDO AO DO AMANO, ficou idêntico? Melhor!

 

cinceramente em alguns aspectos está bem melhor.

 

Ele tá aqui no quarto não imaginas a satisfação que me dá quando chego a casa!

 

imagino que sim, quando for grande tambem lá eide chegar :-D

 

Só agradeço a sinceridade da tua desilusão é sinal que és boa pessoa!

 

Cumprimentos,

 

Luís Moniz

 

abraços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Obrigado Paulo pelo teu comentário!

 

Deixo aqui a imagem do hardscape pa se quiserem também copiar :-D

 

DSC05654.jpg

 

Na imagem ainda o aquário estava no meio do quarto, tinha ainda o local impedido com moveis mas vê-se bem o hardscape!

 

Cumprimentos,

 

Luís Moniz

Banner-1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha o homem dos direitos de autor voltou.. que diz que copiam logotipos do blog dele e que tem que fechar o blog..

 

Vamos la ver se o Amano não vai atras de ti agora pelos direitos de autor, visto que fizeste uma replica de um aquario dele... isso não é COPYRIGHT???

 

(atenção, que não estou a criticar ele fazer a cópia, cada um faz o que quer.. os que não têm imaginação copiam.. isto já é uma história antiga, tou a dizer isto para poupar 30 post a seguir a dizerem todos a mesma coisa, que cada um faz o que quer etc.. portanto poupem-se a esse trabalho)

 

LOL

 

Falando do aquario, que há a dizer? o que por aqui se diz sempre!

 

1º Parabéns

2º Está Bom

3º Porreiro

4º Cumprimentos

 

Continuas na mesma..

 

Abraço

aquaplanting333.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim…

Por acaso já esperava este tipo de comentários mas até devias ter vergonha de me dirigir a mim, ficaste triste por não entrares no meu blog né? :) isso sei eu, e falas tu de imaginação!

 

LOL… quanto á copia, por acaso és a pessoa ideal para o comentar porque realmente muito tentaste tu copiar o sr Amano no teu rakel… difícil é lá chegar né?

Esta imagem nem a coloco aqui que podes ficar envergonhado mas serve para ti e para outros tantos que tiverem a mesma doença. Espero que seja clara, se não for basta fazer uma pesquisa pelo Google que tem lá definições bem mais claras, mas como sei que és um rapazinho esperto vais perceber!

 

 

Cumprimentos,

 

Luís Moniz

Banner-1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha o homem dos direitos de autor voltou.. que diz que copiam logotipos do blog dele e que tem que fechar o blog..

 

Vamos la ver se o Amano não vai atras de ti agora pelos direitos de autor, visto que fizeste uma replica de um aquario dele... isso não é COPYRIGHT???

 

(atenção, que não estou a criticar ele fazer a cópia, cada um faz o que quer.. os que não têm imaginação copiam.. isto já é uma história antiga, tou a dizer isto para poupar 30 post a seguir a dizerem todos a mesma coisa, que cada um faz o que quer etc.. portanto poupem-se a esse trabalho)

 

LOL

 

Falando do aquario, que há a dizer? o que por aqui se diz sempre!

 

1º Parabéns

2º Está Bom

3º Porreiro

4º Cumprimentos

 

Continuas na mesma..

 

Abraço

 

Post de veras produtivo...

A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Post de veras produtivo...

 

 

Tens razão... desculpa!!

 

 

Então cá vai:

 

adailhakl0.jpg

 

 

Ora bem.. olhando para o aquario que copiaste, acho que falta uma bolbitis ali na parte esquerda do teu para ficar mesmo, mesmo igual! o numero de troncos a sair da água está correcto, aí estiveste bem..mais deixa ver.. epah só não tá igual é o vaso com uma plantinha ao lado do aquario como o original tem.. atenção a isso... E utilizaste areia de sílica, devias ter utilizado Nile Sand como ele.. estás a falhar!!!

 

Parabens

Está Bom

Porreiro

Cumprimentos

 

PS: Sei que gostas destes bate bocas.. para depois dizeres que o teu post tem muitos comments.. 4 paginas etc.. mas eu já não tenho paciência para ti e para as tuas ADA Tecniches e softenizers e Copyrights e Logotipos e blogs que fecharam por minha causa.. etc.. portanto este foi mesmo o meu ultimo post neste tópico, porque para comentar não tem nada é um aquario igual ao do Amano, nem é parecido nem inspirado é igual! e depois estar a alimentar isto..

 

Abracinho amigo Luís Copyright.. estamos ansiosos pelo teu proximo trabalho!

Editado por Ricardo B. Rosa

aquaplanting333.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que aqui ninguem anda a tentar reproduzir aquas doutras pessoas, com atencao ao minimo detalhe... Se se monta um aqua ]e porque da gozo faze-lo, apenas isso.

 

Cumprimentos

Editado por Ricardo Monteiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Off-topic's e lavagens de roupa suja não são permitidos pelo fórum, por isso, pedimos a todos que não se desviem do principal assunto deste tópico. Esperamos que não seja necessário mais nenhuma chamada de atenção futuramente. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Jorge,

 

A intenção desta montagem não era criar algo novo nunca visto, acho que deixei isso bem claro em post's anteriores e nem ocultei a fonte da inspiração ou cópia como queiram chamar, mas claro dificil de perceber para alguns.

 

Hoje tirei mais uma foto ao aquario, acho que esta imagem mostra melhor as cores, ora vejam!

 

DSC05761.jpg

 

 

Cumprimentos,

 

Luís Moniz

Editado por luismoniz
Banner-1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Cópia ou não cópia o aquario está espectacular! Eu nao o conseguia fazer!

 

Independentemente do aquario do Sr. Amano é dos aquários mais bonitos que vi nos últimos meses! Tem um ar super natural! O aquário ideal para camarões!

 

E sinceramente gosto mais deste aquário que aquele mostrado do Sr. Amano! Porque? Nao sei, talvez seja a parede (:Fade-color), talvez seja a areia, talvez sejam as plantas!

 

E repito! Cópia ou não cópia, está fabuloso! Parabens!

Editado por jpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagino um aquário desses cheio de camarões, vai ficar ainda mais espetacular, acho que está um trabalho excelente, conseguir criar um aquário destes não é para qualquer um, muito natural e bem pensado, não se chega a concretizar um projecto destes sem se ser muito bem pensado. Os meus sinceros parabens pelo empenho e pelo prazer que te deve dar ao olhares para esta obra, já nós ficamos como tens visto pelos posts, imagino tu que foste o criador, deve ser só satisfação.

 

Francisco Ramalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos pelos comentários ainda bem que se percebeu qual o intuito desta montagem!

 

Nice, a resposta à tua questão envio por mp por não poder revelar aqui uma vez que não é uma loja patrocinadora do forum!

 

 

Cumprimentos,

 

Luís Moniz

Banner-1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Luís,

 

Gosto bastante deste layout e principalmente da saúde das plantas, são sinais evidentes de muito trabalho e dedicação.

Vejo que já usas outros fertilizantes sem ser os da ADA, pergunto isso porquê neste momento estou a experimentar/ testar várias formas de fertilização com vários tipos/marcas diferentes a fim de ganhar mais experiência nesta matéria.É uma boa forma de levar o setup(aquário) ao limite a fim de testar o seu grau de resiliência, neste momento são as BBA, que atacam em força, mais o Cyperus que o Bolbitis, fruto de uma baixa nas micros e aumento do PO4, esta dinâmica é bastante interessante e prova que as plantas são muito diferentes umas das outras nomeadamente no que respeita á assimilação dos nutrientes e resistência ás algas.

Não me vou alongar mais mas deixo te esta pergunta clássica:

Como fertilizas o teu aquário?

 

Abraço

Gonçalo Veiga

Editado por Dopamind
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bela montagem, gostei muito de todo o setup, só não sou muito adepto da bright sand ou mesmo areia de silica pois passado alguns meses começa a ficar escura com a maturação do aquário...

 

Nunca te aconteçeu tal situação??

 

abraço

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cópia ou não cópia nem quero saber.

 

Mesmo para se conseguir copiar é preciso saber fazê-lo e para ser sincero prefiro este aquário ao "original", este está com aspecto mais clean, menos cheio, e gosto mais desta raiz

 

Não percebo pq alguém fica tão zangado quado se faz um aquário tão fantástico.

 

PS: Já agora podes-me tb dizer onde foste buscar esse vidro?Thanks!!

 

PS2: Continua a fazer cópias desse género que eu acho fantástico!!

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns, está muito bom, (está melhor que o do Amano :-D), muito equilibrado, muito agradavel à vista, muito limpo, muito trabalho, muita dedicação, eu quero montar um igual... mais uma vez parabéns.

 

Miguel Cardoso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.