sera possivel ?


labutes77

Recommended Posts

boas.

 

tenho red cherry a cerca de 2 anos.

comecei com 6 , e agora e quase impossivel conta-los.

sempre houve os mais vermelhos e os menos vermelhos, mas a minha questao é ... sera possivel os red cherry darem origem a camaroes brancos ? tenho-os de quase todos os tons de vermelho , do mais escuro ao sem cor, dos com risca acastanhada nas costas ao homogenio, aos cor de rosa , transparentes com pintinhas vermelhas ou riscas vermelhas. agora apareceram meia duzia , mais para o branco do que outra coisa, pois nao sao transparentes como outros ... sera possivel ? tenho red , amanos e madeira.

 

obrigado.

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas.

 

tenho red cherry a cerca de 2 anos.

comecei com 6 , e agora e quase impossivel conta-los.

sempre houve os mais vermelhos e os menos vermelhos, mas a minha questao é ... sera possivel os red cherry darem origem a camaroes brancos ? tenho-os de quase todos os tons de vermelho , do mais escuro ao sem cor, dos com risca acastanhada nas costas ao homogenio, aos cor de rosa , transparentes com pintinhas vermelhas ou riscas vermelhas. agora apareceram meia duzia , mais para o branco do que outra coisa, pois nao sao transparentes como outros ... sera possivel ? tenho red , amanos e madeira.

 

obrigado.

 

Sim claro que é possível, os red cherrys são uma forma de apuramento humana, no estado selvagem isto não existe (pelo menos não com estas características) e todos os camarões mais cedo ou mais tarde podem voltar (ou aparentar) a mostrar características do seu estado "selvagem".

 

Genes recessivos....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais