Mad_Biker Publicado Novembro 7, 2008 Publicado Novembro 7, 2008 Viva. Tenho 3 discus juvenis em 105L de água num tanque densamente plantado, como só tinha 2 adquiri mais 1 para ficar com 3, visto ser o número mínimo para ter sem serem um casal. O que se passa é que o novo elemento desde que chegou só pensa em malhar nos que estavam... Ele é sensivelmente do mesmo tamanho dos outros, se for é um nadinha maior... Porque será isto? O que posso fazer? Será que a longo prazo isto deixa de acontecer? Obrigado a todos. Mad...Mad...Mad...
jofranp Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 boas tudo isso é devido a eles estarem a estabelecer territorio esta a tentar dominar os outros geralmente acalma passado uns dias mas é conveniente ir controlando José Pereira
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 Ciclídeos e basta! Territoriais. Isso é normal - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Mad_Biker Publicado: Novembro 8, 2008 Autor Publicado: Novembro 8, 2008 Viva. Obrigado pela vossa ajuda, vou manter vigilância mas assim estou um pouco mais descansado Abraços aquáticos. Mad...Mad...Mad...
Recommended Posts