Vinil_ Publicado Agosto 11, 2004 Publicado Agosto 11, 2004 olas tenho um aqua de 32l de água fria com 3 cometas tou a pensar colocar plantas naturais, até agora tenho a indicação de Élódea há mais algumas ou só mesmo essa? e se já houver links no forum acerca deste assunto digam sff fikem bem
Mastah Publicado: Agosto 11, 2004 Publicado: Agosto 11, 2004 Vinil, antes de mais deixa-me dizer-te que são peixes a mais para esse aquário! Quanto às plantas terás que as prender muito bem senão eles arrancam tudo.
Vinil_ Publicado: Agosto 11, 2004 Autor Publicado: Agosto 11, 2004 Vinil, antes de mais deixa-me dizer-te que são peixes a mais para esse aquário! Quanto às plantas terás que as prender muito bem senão eles arrancam tudo. eles tem cerca de 5 a 6cm cada um +/- podes dar uma dica de como prendo as plantas? terei de ter areão fino ou tipo seixos? fika bem
Rosarita Publicado: Agosto 12, 2004 Publicado: Agosto 12, 2004 Vinil_ tenho um aqua de 50L de água fria com 5 peixitos, coloquei um pouco de musgo de java, está a dar-se muito bem e até já cresceu! Tenta fazer a experiência! Cumprimentos Rosarita
Recommended Posts