guilherme30 Publicado Outubro 30, 2008 Publicado Outubro 30, 2008 boas Andava a navegar na net quando encontrei este site e achei bem partilha-lo com voces. entam cá vai: http://www.alfanita.se/fishroom_e_nf.htm acho que e o desejo de qualquer um divirtam-se. Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Outubro 30, 2008 Publicado: Outubro 30, 2008 boas já conhecia mas não deixa de imprecionar... Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 30, 2008 Publicado: Outubro 30, 2008 Já conhecia...haja dinheiro para electricidade Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
sergio.vale Publicado: Outubro 30, 2008 Publicado: Outubro 30, 2008 como é que ele tem tempo para as TPAs? É realmente impressionante. Citar Sergio Vale - Miraflores
José Garcia Publicado: Outubro 31, 2008 Publicado: Outubro 31, 2008 que sonho ! Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Rodrigo Guimarães Publicado: Outubro 31, 2008 Publicado: Outubro 31, 2008 (editado) Bem mas que grande fishroom! Quando for grande quero uma assim.... PS: A primeira foto tava num tópico da JS a dizer que precisavam de criadores. Editado Outubro 31, 2008 por RodrigoGuimarães Citar Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
henriquecss Publicado: Novembro 2, 2008 Publicado: Novembro 2, 2008 Tanto aquário quem me dera mas deve dar cá um trabalho e conta de electicidade. Cumps, Henrique Citar
dominik1994 Publicado: Novembro 2, 2008 Publicado: Novembro 2, 2008 o homem deve usar aqua da chuva deve ter torbinas para a eletricidade paineis solares mas nao sei se com tudo isso era possivel nao pagar uma pipa de massa por mes Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Recommended Posts