Dúvida


L3D

Recommended Posts

posso por dois malawis num aquario comunitario onde tenho barbos tigre, kribensis, ampolarias,uma flying fox e uma planta valisneria?????????????

 

peço que me esclarecam a dúvida rapidamente se possivel

 

 

cumpimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

posso por dois malawis num aquario comunitario onde tenho barbos tigre, kribensis, ampolarias,uma flying fox e uma planta valisneria?????????????

 

peço que me esclarecam a dúvida rapidamente se possivel

 

 

cumpimentos

 

eu ja tive 3 labidochromis num aqua comunitarioe nao houve problemas e acho que o lamprologus brichardi tbm nao deve de dar problemas sao dos poucos que sao pacificos

Andre F

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas L3D,

 

Se calhar ate consegues mas nao serao as condicoes ideias para teres uns peixes saudaveis e felizes.

 

Nao consideres uma critica destrutiva mas a questao aqui prende-se, entre outros factores, com o ph da agua:

 

Barbos - 6.8

Flying fox - 7.2

 

Malawis - 8 a 8.5

 

Coloca companhia para os barbos e outros da mesma familia (entenda-se tambem mesmo ph).

 

Abraco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

posso por dois malawis num aquario comunitario

 

Em primeiro lugar: Malawi é um lago africano, por isso dois malawis num aquário seria algo, assim..... impossível! ;)

 

Vamos chamar as coisas pelos seus nomes, ok? Sabes quantas espécies existem no Lago Malawi?!! Sabes quanto varia a agressividade/comportamento/territorialidade em cada uma delas?!

 

Tudo isso é importante para esclarecermos dúvidas, apesar de que espécies dos grandes Lagos em comunitários será quase para esquecer...

 

 

eu ja tive 3 labidochromis num aqua comunitarioe nao houve problemas e acho que o lamprologus brichardi tbm nao deve de dar problemas sao dos poucos que sao pacificos

 

Lamprologus Brichardi? Passamos das espécies do Malawi para as espécies tanganyikas e ainda por cima uma espécie que tem muito pouco de pacífico em termos de territorialidade.... principalmente num comunitário!

 

 

Um abraço,

Editado por Marco Monteiro

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

 

Meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais