Black Dragon Publicado Agosto 8, 2004 Publicado Agosto 8, 2004 Podem me explicar o k é o KH,o k é k ele tem a ver com o PH e GH? Citar
Tiago Proença Publicado: Agosto 8, 2004 Publicado: Agosto 8, 2004 O kH nao tem nada a ver com p ph e o gh,sao coisas diferentes. O Kh serve para ver a dureza da agua Citar EX-Naysel
Black Dragon Publicado: Agosto 8, 2004 Autor Publicado: Agosto 8, 2004 Então mas a dureza da água é se esta macia ou dura(ou isso é a dureza geral?)tipo eu ja li e akilo diz kk coisa sobre a capacidade tamapao Citar
Marcelo de Oliveira Publicado: Agosto 8, 2004 Publicado: Agosto 8, 2004 kh tem muita ver com o ph, dependendo do kh o ph tende a subir ou baixar. ele pode funcionar como um tamponador Citar 1º Concurso Brasileiro de Aqua-Paisagismo: http://www.aquaonline.com.br/cbap/ partícipe!!!!
Ivo Serralha Publicado: Agosto 8, 2004 Publicado: Agosto 8, 2004 Olá, Kh -> efeito tampão. O Kh serve para ver se o Ph é estavel ou não, se o Kh for baixo (Kh < 4) o teu Ph pode mudar de um momento para o outro sem te aperceberes, caso o Kh seja alto, tens um Ph estavel, e não existem grandes oscilações de Ph. O Gh é que serve para ver a dureza da agua. Abraços Citar Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
Tiago Proença Publicado: Agosto 8, 2004 Publicado: Agosto 8, 2004 Desculpem-me,pequena falha Citar EX-Naysel
Black Dragon Publicado: Agosto 8, 2004 Autor Publicado: Agosto 8, 2004 Olá, Kh -> efeito tampão. O Kh serve para ver se o Ph é estavel ou não, se o Kh for baixo (Kh < 4) o teu Ph pode mudar de um momento para o outro sem te aperceberes, caso o Kh seja alto, tens um Ph estavel, e não existem grandes oscilações de Ph. O Gh é que serve para ver a dureza da agua. Abraços Obrigadao,da maneira k tu esplicas-te deu para perceber logo,FINALMENTE!!! Citar
Recommended Posts